sábado, 26 de agosto de 2017

Fábio Mozart lança folheto homenageando poeta potiguar

O cordelista Fábio Mozart está lançando o folheto “Chegada de Bob Motta ao céu de Adele”, homenagem póstuma ao folclorista e poeta Bob Motta, nascido na Paraíba e radicado em Natal, Rio Grande do Norte, falecido em julho deste ano. O lançamento será realizado no dia 31 de agosto, durante a posse de Cristine Nobre, substituta do poeta desaparecido na Academia de Cordel do Vale do Paraíba.
Além da Academia, Bob Motta fazia parte da União Brasileira de Trovadores e do Instituto Histórico e Geográfico do RN. “O folheto homenageia Bob e sua eterna amada, Adele, e registra a passagem neste planeta do poeta que dedicou sua vida a espalhar a cultura nordestina através dos seus poemas, trovas, verbetes e causos matutos”, afirmou Fábio Mozart.
O lançamento do cordel terá participação da Banda “Classic Band” e dos poetas da Academia, em sarau abrilhantado por Thiago Alves, Sander Lee, Tiago Monteiro, Sander Brown, Chico Mulungu, Marconi Araújo e Quelyno Sousa. O Tributo a Bob Motta será realizado às 19 horas do dia 31 de agosto no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na Rua Prof. Geraldo Von Sohsten, 147 - Jaguaribe, João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário