sábado, 25 de fevereiro de 2017


DECRETO DO CARNAVAL – “Ficam suspensos por três dias os direitos das esposas e/ou namoradas, bem como seus equivalentes do outro sexo, de exigir pontualidade, fidelidade, abstinência alcoólica ou de outras drogas mais ou menos ilegais, fazendo também vistas grossas a eventuais desvios de conduta e libertinagens, tais como o uso de roupas e acessórios femininos por seus respectivos machos.”
“A direita não tem futuro. A esquerda está fora de moda. Todo o poder para ninguém”. (Pichação em muro na Alemanha em 1988)
“O nível de subdesenvolvimento e o índice de miséria de um povo pode se medir pelo número de farmácias existentes.” – (Ignácio de Loyolla Brandão)
Em João Pessoa há quase uma farmácia em cada esquina. Ou seria hipocondria estimulada pela indústria farmacêutica e os “anjos de branco”?
“Somos espiritualistas por ter medo da morte e medo de Deus”.  – Thomas Mann
“O poeta é uma necessidade orgânica da sociedade.” – Paulo Leminski
Plataforma do ocioso: “Desemprego para todos”.
Na Alemanha, uma livraria feminista não admite entrada de homem. Nem mulher grávida entra, porque não se sabe se o feto é homem ou mulher.
Aconteceu enquanto eu nascia. Em 1955, ano em que vim ao mundo, o Exército quis dar um golpe contra Juscelino. O golpe militar foi neutralizado pelo General Lott.
Nesse ano, Elvis Presley alistou-se no Exército americano e foi servir na Alemanha. Quando voltou, liderou uma rebelião de costumes, rebolando ao som de rock. A bunda e a guitarra de Elvis foram mais ofensivas ao sistema do que o fuzil.
“Petistas estão procriando em cativeiro para preservar a espécie”. – Maldade escrita em faixa no carnaval.
Explicado porque não se bate mais panela no Brasil: Panex anuncia fechamento de fábrica em São Bernardo.

Gordinho do rádio puxador de saco puxa o saco de Manoel Júnior que puxou o saco de Eduardo Cunha que já ta de saco cheio.
“Se é pra fazer suruba, que seja uma suruba completa. Entra todo mundo no foro privilegiado, pra não fazer como a suruba onde comeram o português dez vezes e ele não comeu ninguém.” – (Romero Jucá Mole)
A gente ouvindo o programa no rádio, de repente a locutora dispara: “que seje mais humano” – Oremos! Oremos pela alfabetização dos noticiaristas da Paraíba do Norte!
Use camisinha neste carnaval. Você é muito burro pra se reproduzir. E feio que só a porra.

O deputado Luiz Couto vem sofrendo muita pressão e discriminação por pares dos seus pares na Câmara, só porque não quer participar dos esquemas de propina que rolam por lá, o que lhe rendeu fama de honesto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário