segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Rádio de fundo de quintal


Extra! Extra! Hoje tem gravação do Multimistura! Se liga aí Ivaldo Gomes.

Vou dar uma paradinha técnica no bar de Osvaldo para tentar resgatar o cigano Beto Palhano, depois dar o ponta-pé inicial no Multimistura com Dalmo Oliveira, Marcos Veloso e Ivaldo Gomes, recebendo hoje a visita da blogueira Romye Schneider com suas mungangas. Falando em munganga, convocar meu brother Walter Munganga pra curtir o Multi. Quase 100% confirmado que Walter Muganga vai brincar o carnaval na sua terra, Itabaiana, depois de mais de 30 anos de ausência.

Sei, de certeza insegura, que teremos pelo menos dois ouvintes do Multi: o cearense Dedé Arnô e meu prezado José Amilton de Gurinhém. Esses não perdem por nadinha a falação dos cabras de Dalmo Oliveira e sua gang de comunicadores de fundo de quintal.

E no próximo sábado, 30, começando às 20 horas, vai ter o baile de máscara do Sarau das Almas, em Itabaiana, churrascaria Finesse, com concurso de fantasia e tudo o mais. O telefone (83) 99955-0472 não pára de tocar, com a galera querendo reservar mesas no precinho da crise: R$ 80,00. Individual custa R$ 15,00. Vai ter frevo, samba e marchinha, com um pessoal amostrado dançando acrobaticamente o frevo rasgado, mas, se você só sabe fazer o “passo da latinha” (andando devagar no salão com a latinha numa mão e a outra no traseiro da Colombina), pode ir que ninguém vai reparar.

E você que se recusa a dar entrevista para o TRIBUNA DO VALE, ou tem muito a esconder ou não tem nada a dizer. Do alto da minha prosopopeia, só digo o seguinte: não digo nada, fico só calado, olhando. Depois não venham me dizer que eu não avisei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário