terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Primeira edição do livro de Biu Penca Preta esgota em dois dias

Para quem acha que fuleragem não vende, em dois dias esgotaram-se os sete mil exemplares do livro “Aventuras de Biu Penca Preta no mundo da fuleragem”, movimentando um mercado milionário de literatura de excremento, aliás, de entretenimento, com leitores ávidos, querendo entrar nas intimidades dessa celebridade do mundo da fuleragem, o Biu Penca Preta primeiro e único.
O livro é recheado de lances escabrosos, fatos obscenos e detalhes garabulhentos desse herói da safadeza nesse país de safados. O que significa garabulhento? Eu também desconheço a definição do termo, mas está tudo lá, no livro de Biu, na parte do glossário grosseiro. Afinal, humor também é cultura.

Do suntuoso casamento de Biu até sua ascensão ao posto de Bispo da Igreja Mundial do Xaveco, ta tudo neste livro que já é campeão de venda no mercado extrajurídico, isto é, no mundo do tráfico de drogas. (Sim, porque a maioria dos leitores acaba achando que o livro é uma droga, e das mais viciantes).

Segundo o editor, o público leitor do besteirol é formado por homens e mulheres de mais de 18 anos, com perfis que vão do estafermo médio ao microcéfalo de nascença. “Temos uma grande concentração das classes E e F interessadas no livro, porém com ligeira disfunção de mercado: nem sabem ler e tampouco têm os vinte paus para pagar a encomenda”, disse descaradamente o editor.

Na contra-capa, o aviso: “Se você é de menor, não abra. Se for de maior, vá tomar vergonha na cara”.

Agora, sério: o livro só está sendo vendido através de encomenda, com remessa pelos Correios.


(Pedidos para meu e-mail: mozartpe@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário