quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Emissora de Olinda reproduz o programa “Multimistura”, da Rádio Zumbi


A Rádio Diálogos FM, 90.9, de Olinda, Pernambuco, está retransmitindo o programa MULTIMISTURA, produzido pela Rádio Web Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa. Quem informa sobre a parceria é o radialista comunitário Napoleão Assunção, do movimento de rádios livres e comunitários naquele Estado nordestino.

A Oscip Diálogos é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que visa à estruturação, promoção e divulgação da cultura e da cidadania, através de ações na área de educação, ambiental, artes e comunicação e também é um dos primeiros Pontos de Cultura em atividades do Município de Olinda. Para isto, a Diálogos concebe e realiza projetos em parceria com outras instituições, como os Ministérios da Cultura e da Educação, a Prefeitura Municipal de Olinda, a Produção e Arte e Terceirização de Serviços Ltda. ME, entre outras. A Rádio Diálogos faz parte do projeto de comunicação popular da entidade.

Diálogos obteve o Prêmio Roquete Pinto, obtido através da execução de um programa de rádio abordando problemas relacionados no mundo dos jovens, porém desconhecidos de crianças e adolescentes, a fim de causar uma reflexão no público alvo ao ter acesso ao programa. Um programa radiofônico de qualidade e acessível a todos, promovendo discussão e maiores esclarecimentos de temas que vão desde sexualidade até esclarecimentos no mercado de trabalho, através de uma rádio novela com temáticas e feituras bastante atuais. 

O programa MULTIMISTURA é uma mesa redonda informal, com abordagem de temas atuais, notadamente pautas de interesse das comunidades periféricas de João Pessoa, com ancoragem de Dalmo Oliveira, Roberto Palhano, Fábio Mozart, Marcos Veloso, Ivaldo Gomes e Ewerton Rodrigo. O programa é gravado às segundas-feiras na Rádio Zumbi dos Palmares e retransmitido em blocos que vão ao ar diariamente às 9, 10, 11 e 12 horas.

O blog Tribuna do Vale, de Itabaiana, também está retransmitindo a programação diária da Zumbi Web.

www.radiozumbijp.blogspot.com
www.tribunadovaleonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário