quarta-feira, 24 de junho de 2015



Esse grande líder das massas, Wilton Pontual entrou na campanha de recuperação de um galpão para sede da ACADEMIA DE CORDEL DO VALE DO PARAÍBA e Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Não vai fornecer a massa, mas se responsabilizou pelos tijolos. Já está inscrito no nosso livro dos grandes contribuintes dessa obra social e cultural.

"Forró Pegada Safada" vai tocar no São João de Itabaiana.  "É uma bandinha de quinta, ou melhor de décima que tenta imitar outra merda, a Garota Safada, só que é mais melosa e mais pornográfica", esclarece Ameba, entendido em excrementos do gênero.

“Aos bunda mole, um aviso: não é por que a gente tá sonhando que a gente tá dormindo”, afirmou Emicida, na Virada Cultural em SP.

“A Globo e a Band mantém negócios sujos com clubes de futebol do mesmo modo das empreiteiras com os Governos e Prefeituras”. – Jorge Kajuru

Dizem que ex-prefeito de Campina Grande só não roubou o mar porque estava em falta.

Ontem em mesa de bar, ouvi umas coisinhas sobre a política de Itabaiana que estremeceu parede. Não comento aqui porque envolve gente graúda e não posso provar. De resto, é medo mesmo. A turma não brinca em serviço sujo.

Ricardo Coutinho vai lançar Dr. Lúcio Flávio para prefeito de Itabaiana e Rosane Almeida vice. Ubiratan será presidente da Câmara. Foi o que ouvi ontem de alguns comentaristas políticos. É uma real possibilidade.

Fontes informam que os vereadores Wellingson Chaves e Júnior Pacheco despontam como pré-candidatos na chapa de vice do prefeito Antonio Carlos, de Itabaiana. Os dois negam esse projeto político.

Oscar Wilde: "Se alguém diz a verdade, pode estar certo de que será descoberto, mais cedo ou mais tarde"

Martin Luther King: “Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo”

Foi a óbito Beto Barbeiro, o mais antigo barbeiro de Jaguaribe. De complicações causadas pela diabetes e hipertensão. Frase célebre: “Já fui tudo na vida. Fui presepeiro, cachaceiro, putanheiro, cabra ruim e maloqueiro. Hoje não sou porra nenhuma. A vida é ingrata.”

Brasileiro trapaceia até na leitura. Quem nunca começou a ler um livro, perdeu a paciência para esperar o fim e pulou direto para as últimas dez páginas?

"Não custa nada ser gentil, amigável e bem-educado. Mandei Maciel Caju tomar no retentor, mas em francês." - Ameba, o cínico.

"A estratégia é se afastar ao máximo da zona de conflito". - Conselho de um policial para turista no São João de Campina Grande.

"Se eu soubesse que esse negócio de esquerdista tinha tanta boquinha, eu já tinha virado presidente da CUT, UNE, MST, PT, essas putaria toda." - Ameba, o reacionário arrependido.

Frase de Ameba para sua mãe: “Mamãe, meu amor por você é igual a coceira no cu de macaco, não acaba nunca.”

"A “Lei de Gerson” só impera em uma sociedade mal formada educacional, cultural e até mesmo economicamente. É onde nos incluímos." - Raphael Curvo


Como diz Biu Penca Preta: “Não gosto de água, bebo ela socialmente...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário