quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ALMANAQUE


ARNAUD NETO (sax alto, tenor, flauta, clarinete, violão, teclado e vocal), e ROBERTO MUNIZ (violões, acordeom, teclado, percussão e vocal) fazem a trilha sonora do espetáculo "Papel de bodega" que Jessier Quirino apresenta nos dias 28, 29 e 30 de Novembro, no Teatro Santa Isabel, no Recife.


Está marcada para o dia 4 de dezembro a reunião para discutir e aprovar o estatuto da Associação Paraibana de Comunicação Comunitária, Alternativa e Popular – APARTE, para a qual estão sendo convocados representantes de rádios comunitárias, rádio-web, rádios a cabo, jornais de bairro, difusoras e outros projetos de comunicação alternativa. O encontro será realizado às 14 horas na Livraria Sebo Cultural, na Avenida Tabajaras, em João Pessoa, Paraíba.



Nabor Nunes Filho é músico desde os oito anos de idade, quando tocava requinta na banda de música de Itabaiana, juntamente com o saxofonista Xaréu e outros grandes músicos itabaianenses daquela época. Além de músico, Nabor Nunes Filho é escritor e poeta, ensaísta, pesquisador, cordelista, memorialista, pensador, ativista e produtor cultural, pianista e compositor.
Este livro de Nabor (...porque não sei ficar quieto), encontra-se na Biblioteca Comunitária Arnaud Costa, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.






O Núcleo de Comunicação do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar realiza oficinas de comunicação, de onde nasceu o “Jornal do Ponto”. O jornal será lançado em 20 de dezembro, durante o lançamento dos livros de Tião Gomes e Efigênio Moura.

O objetivo das oficinas de comunicação do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar é oferecer as técnicas e os conhecimentos básicos para produzir seu próprio jornal, e transformá-lo num instrumento de documentação e divulgação das ações e do valioso trabalho do Ponto de Cultura. A coordenação é de Jacy Mendes, com apoio do jornalista Fábio Mozart.



Nenhum comentário:

Postar um comentário