sábado, 26 de julho de 2014




CIRANDA DE MALUCO NO RÁDIO

Você sabe quem é Orlando do Banjo? Ele é um artista popular que vive no bairro Ernesto Geisel em João Pessoa. Orlando do Banjo é convidado de Beto Palhano (foto) hoje (26), às 14 horas, no programa “Alô comunidade”, cujo objetivo é divulgar os artistas que não têm espaço na mídia convencional.

“Alô comunidade” é transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ) e pela Rádio Web Porto do Capim (www.radioportodocapim.com.br) todos os sábados, às 14 horas, com produção da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, parceria com o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos. A reprise do programa vai ao ar no domingo em mais de dez rádios comunitárias paraibanas.
Apresentação de Fábio Mozart e Beto Palhano, com técnica de som de Maurício José.

 FICHA LIMPA SÓ PARA QUEM TRABALHA

Trabalhadores vão ter que apresentar ficha limpa policial para contratação no comércio na grande João Pessoa. Já os políticos ficha suja, estão liberados para pedir votos.

COMPADRE ORLANDO OTÁVIO EM SÃO MIGUEL

São Miguel de Taipu achou foi bom a visita do poeta cantador Orlando Otávio, ontem (sexta) na Escola Estadual. O poeta foi falar sobre seu primo carnal, mestre Sivuca, e cantar músicas do seu repertório, incluindo algumas em que entrei como letrista.

VAIANDO A BOA EDUCAÇÃO

“O sujeito que vaia alguém no funeral de outrem é um analfabeto moral.” Márvio dos Anjos

PAPO DE CIRANDA DE MALUCO

Meu compadre escrevinhador caririzeiro Efigênio Moura:

--- Compadre Fábio, vou em Itabaiana amanhã, o que queres de lá?

--- Se avistar Biu Penca Preta, diz que mandei lembrança.

--- É ele se atravessando no meu caminho e eu danando-lhe a lembrança nos espinhaços.

CIRANDA DE GENTE INTELIGENTE

Nosso conterrâneo itabaianense, Ricardo Sérvulo Fonseca da Costa, vai assumir a cadeira nº 27 da Academia Paraibana de Letras Jurídicas, na OAB-PB, no dia 11 de agosto próximo. Nossas congratulações a este advogado brilhante, filho da terra de Arnaud Costa, um cultor do Direito que foi mestre de muitos advogados, mesmo sem ter curso superior.

CIRANDA MAÇÔNICA

Falando em Arnaud Costa, o próprio estará recebendo seus irmãos maçons para a Sessão Solene de entrega do título de Maçom Emérito, na cidade de Sapé. Será hoje, às 16 horas, na Rua Francisco Assis Andrade, 60, no Conjunto José Feliciano, em Sapé. 

CIRANDA SINFÔNICA

No dia 23 de agosto, já está marcada apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba em Itabaiana. Será em homenagem aos cem anos do coreto da cidade. Quem informa é Lau Siqueira, da Fundação Espaço Cultural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário