domingo, 1 de junho de 2014



Quem aniversaria hoje é o ex-bancário, ex-jornaleiro, ex-jornalista, ex-carteiro, ex-puxa-saco de secretário de comunicação de Cabedelo, ex-potiguar, ex-ator e expoente da radiofonia comunitária paraibana, meu compadre Beto Palhano. Na foto, Beto carrega Marina nos braços, filha do nosso compadre Gilberto Bastos. Pra Palhano, mando meu abraço mais forte do que catinga de bosta.

“Aprendi a envelhecer só fazendo pontaria onde sei que o chumbo alcança” – José Bezerra Filho.

Dizem os especialistas que os raios solares têm vitaminas A,B,C, D e E. É quase uma vitamina-alfabeto.

95% das pessoas que te criticam queriam ser você. E com todos seus defeitos.

A Copa começa daqui a pouco. Já tiraram o Galvão Bueno do formol.

“Eu queria um Barbosão contra os bancos, a mídia, as empreiteiras, quem manda no Brasil. Não tive o herói que sonhei.” – Xico Sá

Azeitando o ás de Copa: Madame Preciosa faz planos e diz que ‘quer pegar muito jogador nessa Copa’ – Vavá da Luz adaptado.

A cara de pau deveria ser arte tombada como patrimônio imaterial brasileiro.

Por que o homem não voltou à Lua depois da primeira viagem, mesmo com a tecnologia mais avançada? RESPOSTA: Porque nunca esteve lá.

“Apareceu um aviso falando que chegou cavalo de Tróia no meu computador. Finalmente reconheceram que sou uma deusa grega!” – Madame Preciosa.

Feijão com arroz e ovo estrelado, o verdadeiro prato nacional. É o cardápio dos “estrangeiros” da seleção, para eles se acostumarem com a volta à casa.

O problema das meias-verdades é que elas se confundem com as meias-mentiras.

A Miopia está associada a um QI elevado. Quem tem Miopia, geralmente tem inteligência acima do normal. Por isso, Sonsinho vê mais do que águia de óculos.

Cantar no chuveiro diariamente pode ajudar a aumentar a sua imunidade, baixar a pressão arterial, reduzir o estresse e melhorar o seu humor.

 

A internet no Brasil é mais lenta que na Etiópia e é a mais cara do mundo.

 

Lei dos alternativos "dorme" na Assembleia, enquanto deputados aguardam contribuições das empresas de ônibus para as campanhas.

 

Pilar é o único município do vale do Paraíba que não pode fazer convênio na área de cultura. Perdeu o prazo do Sistema Nacional de Cultura.

 

Estudantes universitários de Itabaiana reclamam dos ônibus sucateados que os deixam nas estradas pelas madrugadas.

 

Eu e você estamos na ponta da corda que se rompe quando os políticos fazem merda. Vê se escolhe direito esses caras pra gerenciar nossas cidades e fazer leis!

 

...mas deixemos esse assunto pra depois da Copa.

 

Vão vender tapioca nos estádios da Copa por 8 reais. Sanduíche vai custar dez paus. E a FIFA repete o que fez na Copa das Confederações e arrota na cara da CBF e de quem mais vier com essa conversa mole de proibir venda de bebidas nos estádios. Vão vender cerveja. Né lasca?

 

Na Universal, ajoelhou, tem que pagar.

 

Você divide o dia do seu aniversário com pelo menos 9.000.000 de pessoas pelo mundo.

 

Gigolô do terceiro grau: Polícia solicita lista de universitários suspeitos de rifar acompanhante de luxo

 

Ser sarcástico regularmente pode adicionar até 3 anos à sua vida. Sarcasmo é extremamente saudável para a mente. Efeito colateral: pode matar de raiva o objeto do seu sarcasmo.

 

Vive reclamando que o Brasil ta uma bagunça, mas não consegue manter seu quarto em ordem.

 

Coincidentemente, Rubens Barrichello faz aniversário no mesmo dia em que se comemora o 'Dia Mundial da Tartaruga'

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário