terça-feira, 10 de junho de 2014

Arnaud Costa (centro) com o filho Lavoisier, esposa Iraci e a nora 
Jornalista itabaianense recebe título de Maçom Emérito em Mari

O jornalista Arnaud Costa, 86 anos, receberá o título de Maçom Emérito da Loja Maçônica Estrela do Araçá, de Mari, Paraíba, em Sessão Magna a ser definida pelo Grão-Mestre. Arnaud é Mestre Maçom, reside atualmente em Sapé e foi um dos fundadores da Estrela de Araçá.


A maçonaria concede o título de Maçom Emérito aos integrantes da irmandade que completarem 25 anos de serviços ininterruptos ou 65 anos de idade, com registro de bons serviços prestados como maçom regular, “desempenhando, com probidade e zelo as funções e encargos maçônicos que lhe forem confiados.”

*************** 

Tem gente viciada em bolinha, eu sou dependente de bola. Crise de abstinência de futebol, esperando overdose de Copa.

Críticas sobre a Copa, a gente leva na esportiva.

O metrô de São Paulo cancelou sua participação na Copa.

Virar Fuleco não foi um grande negócio para o tatu-bola. Está sendo chamado de tatu-gay.

Grupo de babacas preso por tomar porre em cima de caminhonete oficial do Governo da Paraíba. A oposição queria faturar em cima do fato, mas a ideia foi tão estúpida que não vingou.

Ronaldo Fenômeno está a uma frase de igualar marca de Pelé, de dizer besteira.

As pessoas tendem a ser mais criativas quando estão bêbadas. Meus melhores poemas foram escritos em mesa de bar. Deixei de beber, minha musa inspiradora deu no pé.

A deputada Léa Toscano revelou que não vai disputar a reeleição este ano. Vai abrir mão da disputa e apresentou a filha, Camila Toscano, como pré-candidata da família. Oligarquia trata política como negócio de família.

Tucano Alkmin demite 42 companheiros metroviários de São Paulo e acaba com a greve no pau. Ferroviários de todo Brasil, não votem no PSDB, o partido que acabou com a ferrovia e desmoraliza a categoria metro-ferroviária.

Vai ter Copa? Não para os atletas do meu Auto Esporte, que não recebem salários há três meses. 8 em cada 10 jogadores vivem com menos de 1.460 reais por mês.

 ********** 

GRAFITAGEM NO PONTO

Encerrou nesta terça-feira, (10), a oficina de grafitti no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, com a participação de cerca de vinte pessoas, com a artista plástica Cybele Dantas. Os participantes ornamentaram as paredes do Ponto com intervenções artísticas, grafismos coloridos produzidos sobre temas ligados às atividades culturais do local. 
A oficina fez parte da programação da Semana Cultural José Lins do Rego, da Fundação Espaço Cultural, realizada em Itabaiana e Pilar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário