domingo, 11 de maio de 2014

FESTIVAL DE BESTEIRA QUE ASSOLA O FACEBOOK NO DIA DAS MÃES


Meu PC hoje amanheceu afrescalhado, com uma rosa vermelha no Desctop. Era pra placa mãe...
E a mãe de Pantanha, merece homenagem?
A casa de Mãe Joana ficou para trás, faz tempo. Era minha vó.
Mãe do Céu e Mãe da Lua, duas entidades de altíssimo nível no panteão de nossas superstições.
Meus caros, muito caros comerciantes, perdoem, mas hoje não vou comprar presente de mãe. E tem mais: se eu não comprar nada, o desconto é maior.
Madame Preciosa não é mãe, mas não perde oportunidade para aparecer. Foi cuidar do visual para tirar fotos pro Facebook e tirar onda de mãe. Só que a madame é tão gorda, que quando precisa pintar a unha, tem que ir numa funilaria e pintura.
Hoje eu também vou mandar mensagens melosas para minha mãe. Nós homens também temos sentimentos. Por exemplo, sentimos fome. O almoço da “velha” hoje ta no capricho.

Lei da vida: a cama da sua mãe sempre será melhor que a sua.

Minha mãe é igual a Minas Gerais: quem conhece não esquece jamais.

Frase de Ameba para sua mãe: “Mamãe, meu amor por você é igual a coceira no cu de macaco, não acaba nunca.”

“Minha mãe é linda, sabe por que? Dizem que quando a pessoa é bonita, as portas se abrem. Então ela é muito linda, porque foi no shopping ontem e as portas abriram sozinhas”. – Sonsinho.

Outra do Ameba: “Eu vi uma placa escrito "Vendo" na casa de um vizinho cego. Tô muito feliz porque ele voltou a enxergar.

Minha mãe conta que quando eu nasci era tão feio que o médico disse: "Se em seis meses o pai biológico não vier em um disco voador buscar ele, pode criar como filho."

Ameba comprou uma bicicleta ergométrica para sua mãe, que devolveu com o bilhete: “Se você tem uma esteira ou uma bicicleta ergométrica em casa, venda. Essas coisas não vão te levar a lugar algum.

Hoje tem reuniões de família por todo canto. A melhor parte das reuniões de família é quando todo mundo vai embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário