segunda-feira, 12 de maio de 2014





Essa rapaziada tentou pegar a Copa do Mundo ontem na Estação Ciência e derreter pra fazer dinheiro, pra dar um desconto nos 36 bilhões que já foram gastos com a Copa.

Pesquisa aponta que Facebook e Twitter são mais viciantes do que álcool e cigarro.

Não é mania de grandeza, mas eu sou uma super produção gentilmente cedida ao mundo pela senhora minha mãe.

Madame Preciosa prepara-se para ser a cafetina da Zona Franca do semi-árido Nordestino.

Torcedores do Santa Cruz de Recife fizeram uma campanha para comprar “ingressos simbólicos” para um jogo de portões fechados. Depois, o dinheiro desses ingressos que não dão direito a jogo nenhum serão repassados para o clube a título de doação. Enquanto isso, se um pedinte chegar na casa de um torcedor coral e pedir um real, é capaz de ouvir pilhérias tipo “vai trabalhar, vagabundo”. Esse povo brasileiro não existe.

Eleitores não querem mais votar. Pesquisa Datafolha aponta que 61% dos brasileiros são contra o voto obrigatório.

As mães vivem grávidas de um amor que não merece aborto.

Quando eu era menino em Itabaiana, um dos meus divertimentos era acertar a cabeça de Epitácio Pessoa na praça do mesmo nome com umas balas de baleadeiras e depois correr do vigia que gritava: “Maloqueiro, fi de rapariga”.

"É o mundo girando lá fora sem que a gente perceba, até que de repente uma janela se abre. Sorte sua se estiver olhando." - Glauco Paiva

Estado Unidos têm 170 mil homens em armas no mundo todo. Se a guerra acabar, eles quebram e levam o resto do planeta para o buraco.

Você já foi manipulado pela TV hoje?

Antes mesmo de começar, esta Copa já é a mais estranha e estigmatizada da história do futebol.

Liguei para o Ouvidor Geral do Povo Otário Nacional. “Este número está programado, temporariamente, para não receber chamadas.”

Dentro do coletivo lotado, liguei para o departamento de respeito ao cidadão. "A Tim informa, o número chamado não existe."

Daniel Alves, o da banana, declarou que vive o racismo há 11 anos e que sempre foi assim na Espanha. Por dinheiro, o cara se submete a viver num país onde é abertamente discriminado.

A gente vai ficando velho e agregando manias. Noctifobia é o medo da noite.

Prefeituras por aí já em clima de Copa: tudo atrasado e superfaturado.


Tem gente mais besta do que eu: paraibano viaja 360 quilômetros para ver a taça da Copa em João Pessoa
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário