domingo, 20 de abril de 2014






A imagem é o "calcanhar de Aquiles" de qualquer político. Quem se envolve com o poder fica vulnerável junto com a instituição pela qual é responsável. Quem está no poder sempre tem alguma coisa a declarar, a prestar contas à sociedade, que é quem paga as contas, no final. Um assessor de comunicação sem traquejo deixa a imagem do chefe arranhada mais do que já é na realidade. Em Itabaiana, o prefeito Antonio Carlos tem o assessor de comunicação Carlão Safyra, profissional dos bons, que atende ao público e aos colegas da imprensa com presteza e gentileza. Um dos bons quadros da atual gestão.

Socialista insinua que Cássio traiu Félix, Cozete, Ricardo Coutinho, Cícero e vai trair Romero. Fora as traições particulares. Judas é pouco, disse Ronaldo Barbosa, Presidente do PSB de João Pessoa. Aliás, esse negócio de traição é comum nas atitudes dos políticos. Em Guarabira, penduraram o boneco de Cássio na forca do Judas. Maldade!

Inventar uma mentira perfeita só exige treino. Dois mil anos de pregação do cristianismo é um bom tempo.

Na Paixão de Cristo do Tribunal, Barrabás consegue liminar e garante liberdade.

Nordeste elegeria Dilma com o triplo de votos dos adversários. Separatistas se atiçam.

Estava eu vendo o jogo da Portuguesa com o Joinville quando o time de São Paulo saiu de campo. Lembrei das peladas no campinho torto de Entroncamento.

Perdoe se não compartilho mensagens edificantes no Facebook e não tiro fotos em frente ao espelho. É que sou sociopata.

Bairro Alta Vista em Itabaiana, 3 dias sem água. População apela para o banho de pincel.

Procissão que relembra sofrimento e humilhação de trabalhadores mal pagos reúne centenas de pessoas com destino à feira semanal. É a procissão dos aflitos.

Ataque de abelhas suspende Paixão de Cristo em Petrolândia. Judas e Barrabás foram os mais atingidos.

“Itabaiana é a única cidade do vale do Paraíba, e acho que a única no Estado da Paraíba, onde os estudantes pagam para utilizar o ônibus escolar.” – Um universitário itabaianense.

O longa metragem “Aparição”, de Jacinto Moreno, foi classificado para o Festival de Cinema de Boa Vista e vai bater em Portugal.

Mestre Carboreto, cacique da "Tribo Indígena Tupinambás", de Mandacaru, faleceu ontem, dia 19 de abril, dia do índio. Com ele, parte da cultura dos descendentes indígenas, que habitaram João Pessoa.

Meu compadre Fernando Melo já está recuperado e pronto para novas batalhas. Deixou o cigarrinho, no que fez muito bem. Fernando é um dos grandes nomes de minha geração em Itabaiana.




Hoje, 20 de abril, é dia do aniversário de Augusto dos Anjos que nasceu em 1884 e morreu em 1914. Ainda hoje é considerado o maior poeta da Paraíba, e um fenômeno da arte poética no Brasil. Nasceu na zona rural de Cruz do Espírito Santo, que depois passou a ser território de Sapé.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário