sábado, 11 de janeiro de 2014

“Alô comunidade” divulga cantor paraibano, parceiro de Patativa do Assaré

Sérgio Túlio, cantor, poeta e compositor conhecido nos meios artísticos devido a sua atuação na MPB, realizou Shows em todo Brasil, participou de vários Projetos de importância nacional, destacando o Projeto Pixinguinha e o Pixingão da Funarte. Tem música em parceria com o poeta cearense Patativa do Assaré e o repentista Oliveira de Panelas. É o autor da ONG e do Projeto Malagueta, que trabalha visando divulgar o acervo histórico, turístico e cultural da Paraíba, escreveu o Livro de poesias "Antagonismo Cotidiano" em parceria com Marcos Rodrigues, onde foi exposto na 5a. Bienal Internacional do Livro no Ibiapuera em São Paulo-SP.

O programa “Alô comunidade” é transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110), podendo ser ouvido em tempo real pelo site da emissora.

O programa Alô Comunidade, além de receber artistas independentes, conta com a participação de estudantes, trabalhadores e demais pessoas comuns da comunidade. Espaço para todos, é a principal pauta do programa, que recebe representantes de várias comunidades. Nesta edição, teremos intervenção de Assis Firmino, Diretor de Cultura de Mari, e do ator e produtor cultural Geraldo Moraes.

HOJE, 11 de janeiro de 2014, o programa começa às 14h. Apresentação de Beto Palhano, Fábio Mozart e Geraldo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário