quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ETC & ETC




Projeto do trevo de Mangabeira, depois da briga entre Governo e prefeitura. 


Se todos os homens recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro no mundo. (Millôr Fernandes)

Felix dia de finados pra você eu foi paciente daquele médico incompetente do SUS. Coitado, você morreu tão moço...

Males que afligem meu amigo Maciel Caju: protusão discal, alergias, TOC, dores na nuca, disfunção erétil e o futebol medíocre do Flamengo.

Tô emocionado. O Botafake vai subir da série nada para a série quase nada.

Se eu ganhar um queijo cuia nesse Natal, suspendo meu saudável hábito de não dar presente e retribuo com uma cocada de quenga.

Se eu tivesse poder, mas poder mesmo, mandava matar quem cria comerciais com Papai Noel, renas ou duendes pra enganar menino da Beira Molhada e do Sovaco de Cobra.

Quem se lembra da Bala Xibiu? Quem já chupou Xibiu, essa bala tão saborosa? Foi tirada do mercado a pedido da Igreja e outras instituições conservadoras. Ainda hoje tem nego com o gosto da bala Xibiu na boca. Até sacerdotes...

Dilma reconquista só parte de popularidade após protestos. A outra parte foi para José Maranhão pelo seu desprendimento em desistir de perder a eleição de senador.

José Serra admite fazer campanha para Aécio Neves. Cássio muda de assunto quanto a Ricardo Coutinho.

Sergipe: 97% das prefeituras fecham as portas. , A paralisação é um protesto contra a penúria dos municípios. Sem dinheiro e sem planejamento, prefeituras responsabilizam governo federal.

Botafake da PB dá drible no prefeito Luciano e chama Ricardo pra entregar troféu.

O "Belo" ganhou a série D. Série o que?

Fiscais promovem manifestação pelo direito de exigir e receber propina.

Procura-se manifestantes pacíficos, ordeiros e bem-intencionados para fazer figuração em eventos promocionais de político vigarista.

Dica de dieta do Dr. Ameba: "adquira virose e úlcera. Rende uns 8 kg a menos em 2 semanas".

É ciência: homens mentem duas vezes mais do que mulheres.

Por que o ministério que cuida da economia se chama "da fazenda"? Porque tem boi na linha.

José Serra admite fazer campanha para Aécio Neves. Cássio muda de assunto quanto a Ricardo Coutinho.

O passado fica no passado: já fui até PT e nem por isso vivo acanhado. .

Maldade no Face: "Galo ficou na terceira divisão, e pra fechar o ano, a fusão Cássio/Ricardo vai pra segundona".

Ainda faltam 2 meses pro ano novo e já dá pra ouvir daqui o Roberto Carlos cantando... – Humor sustentável

Comentarista da CBN comentando o jogo Botafogo/PB X Juventude. Pedida sua opinião, ele foi franco: “Quem sou eu pra falar desse time do Botafogo? Quem sabe dele é o treinador que conhece os jogadores e sabe de tudo”.

A vida para os homens começa aos 54 anos, revela estudo. Assim, agora é que estou nos meus quatro aninhos.


“Terei vergonha de pedir voto em Dilma nas próximas eleições, principalmente para as rádios comunitárias, que o PT criminalizou 30 mil comunicadores populares em 10 anos. Lamento a reflexão, mas para mim é necessário desabafar.” - Jerry Oliveira – Movimento Nacional das Rádios Comunitárias


Nenhum comentário:

Postar um comentário