domingo, 3 de novembro de 2013

ETC & ETC




Estou lendo sobre psicopatas. Você sabia que 3% da população é psicopata? Ele pode ser seu vizinho, seu chefe, sua namorada.

Nem todos os psicopatas são assassinos compulsivos ou criminosos, como você pode pensar. Alguns, aparentemente, são pessoas comuns. Na verdade, são pessoas inteligentes, charmosos e simpáticos.

Eles, os psicopatas, gostam de atuar onde existe perspectiva de poder. Geralmente são professores, políticos, administradores de empresas. Essas pessoas não são necessariamente más, apenas não sentem empatia pelos outros nem sentem remorsos pelos seus atos. São capazes de tudo para atingir seus objetivos. Vivem pelas suas próprias regras.

“A pátria é o último refúgio dos canalhas”. Pensador inglês Samuel Johnson.

 “A pátria é o lugar em que a gente se sente bem.” -  Juca Kfouri

"Batalhas são perdidas com o mesmo espírito com que são ganhas". -  Walt Whitman

Náutico desce com goleada, Santa Cruz vai subir hoje e Botafake da Paraíba quer subir, mas eu não acredito.

Ameba foi ao cemitério ontem conferir se a sogra continua lá.

Conta da água vai subir 8% na Paraíba. Cagepa continua com racionamento  disfarçado na grande João Pessoa.

Os parlamentares ficam mudando a Constituição toda hora, como se ela fosse lixo reciclável.

“Ainda vejo meu Campinense subir pelo menos à quarta divisão” – Raposeiro esperançoso.

O prefeitinho tem feição furta-cor na política. Abraça todo mundo, sobe em todo palanque, é de todos e não é de ninguém.

TCE vai punir gestão sem transparência. Não vai sobrar ninguém.

Anotem: a partir de janeiro do próximo ano, Cássio Cunha Lima vai começar a falar mal de Ricardo Coutinho e mudar de lado. Sem medo de ser feliz e sem nenhum pejo nas faces.

Quero morrer no mais completo anonimato, sem direito a choro nem vela, sem placa de obituário. Meus parentes devem guardar uma certa “saudade pacata”, e a vida continua. Se forem me visitar no dia de finados, eu solto os cachorros.

Bolsa Família: São 40 milhões de desempregados, vivendo de esmola. Se voltarem a trabalhar, perdem o direito ao bolsa esmola. Não sei  porque, mas acho que tem alguma coisa errada nesse projeto.

Mensagem de Ameba no Facebook “Não quero saber desses porras desses doutores estrangeiros. Prefiro continuar sob os cuidados de Madame Preciosa, famosa catimbozeira de Itabaiana do Norte, que é quem mantém minha saúde em ponto de bala com suas rezas, velas, despachos e mungangas, além de fazer umas caridades nas partes sexuais que ninguém é de ferro, somos todos carnais”.

Professor Severino Lourenço, de Itabaiana, lendo e gostando do livro “Histórias verídicas de um mentiroso” que pegou na Biblioteca Arnaud Costa, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Não é a biografia não autorizada de nenhum político. É uma obra de Horácio de Almeida, escritor de Cacimba de Dentro, na Paraíba.

Tentaram desestruturar o pilar ético do Tribunal de Contas do Estado só porque esta corte aprovou a pretensa farra de Ricardo Coutinho com nosso suado dinheiro. Camarão, salmão e caviar come quem pode. Quem não pode, paga.

Procuro dois primos conterrâneos meus, de Timbaúba, que hoje devem morar no Recife. Jacson e Josué Marinho, onde estão vocês que não encontro nem no Facebook onde até as pedras se chocam?

“Até as crianças no berço devem ser esmagadas, como um sapo venenoso… Estamos vivendo numa época de ferro, durante a qual é necessário varrer com vassoura de ferro”. - Heinrich Himmler, Chefe da SS Nazista e braço direito de Hitler.

“E assim, Josué desfez a Amaleque e a seu povo a fio de espada, matando homens, crianças, mulheres e velhos como ordenou o Senhor”. – Bíblia dos cristãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário