quinta-feira, 8 de agosto de 2013



Sábado vai rolar oficina de boi de reis no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, com o mestre Charles e seu Boi Reciclado.

Muita pérola que estava sendo extinta por pura falta de multiplicadores foi salva pelos pontos de cultura pelo Brasil afora. Pena que o Governo Dilma tenha abandonado esse anteprojeto de visão democrática da cultura nacional.

Vamos lançar o documentário "Feminino Plural", roteiro e música de Fábio Mozart, "Caminhante" de Jacinto Moreno, "Aboio" e "Bem me quer, mal me quer", de Marcos Veloso, às vinte horas deste sábado no Ponto de Cultura.

Hoje senti um pedaço de mim indo embora. Cortei uma unha.

Os pequenos lábios de uma mulher quando falam, mandam o resto todo se calar.

Sexo burocrático bate carimbo?

O coração é um músculo involuntário responsável pelo uso de muito creme anti-idade pelas mulheres, entre outras baboseiras. Sim, e também é co-responsável por muita poesia ruim.

Estou super sabendo que vou morrer. Não precisa o fígado dar escândalos e a veia aorta se manifestar como maluco em passeata.

Tenho o caráter dos tubarões de Pernambuco: não gosto de turistas.

“Viva perigosamente: faça pipoca com a panela aberta!” – Salete Castro.

Fui no mercado, comprei carne de segunda, depois lembrei que hoje já é terça.

Ulisses se amarrou num mastro para não sucumbir à sereia, acabou desaparecendo no mar.

Teoria de Madame Preciosa sobre a bunda: pior do que não ter é não saber mexer.

Mulher de meia idade olhando-se no espelho: “a gravidade não se chama assim à toa.”

O poeta deflora ideias e estupra a lógica.

Deixei de fumar pra não abusar da sorte. Anjos da guarda também precisam de uma folga.

De nada adianta estar com a faca e o queijo na mão quando se tem intolerância à lactose.

De noite, vejo tudo em preto e branco e fora de foco.

Se alma eu tivesse, de noite ela ficaria na horizontal.

Minha barriga encontra-se visivelmente saudosa de umas caminhadas.

Sonsinho passou a noite assistindo TV num canal de venda de jóias.

Desde muito jovem, Madame Preciosa sabe que é dando que se reflete. Portanto, sempre considerou a máxima ‘antes mal acompanhada do que só’ uma das maiores sacadas de Erasmo Carlos.

Quando chega o Natal, ouço bater o sino pequenino e me faço de surdo.

Hoje me dei conta de que o tempo está voando. É que passagem de avião ficou acessível.

Este blog já alcança a cifra de quase 4 milhões de acessos. Exatos 3.948.44. Tão pensando que é pouca porcaria? É porcaria pra espalhar no mundo todinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário