segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rádio Barata, a rádio que não come, mas bota gosto ruim.



AGUARDE - BREVE NO AR, PEGANDO AR E IMPREGNANDO O AR DE CATINGA PEÇONHENTA DA VERDADE ANUNCIADA PELO PROFETA HAJACU.

Essa vinheta foi criada pela minha mente anarquista. Mas essa rádio web pode ser diferente do que eu penso, depende da tendência do coletivo que está se formando para gerenciar tecnicamente e dar uma cara a esse novo instrumento de comunicação. 

Os caras que estão nessa: Heriberto Coelho, Gilberto Bastos, Ivaldo Gomes, Dalmo Oliveira e esse humilde locutor de porta de bar.
Dia 17, quarta-feira, vamos reunir o coletivo para discutir a montagem da rádio web. Será no SEBO CULTURAL às 17 horas.
O bom é que será uma rádio livre, onde se pode dizer tudo, sem censura. Nosso Barak Obama, que tudo vê e tudo escuta, já deve estar preocupado com essa rádio livre. Tomará suas providências para que a Rádio Barata não intoxique o proletariado nem mexa com as estruturas do sistema.  E vai ter canal de vídeo, com entrevistas rebolativas, rebarbativas, silenciosas, inocentes, platônicas, indecentes, esmaecidas ou cromaticamente diversificadas como a bandeira gay.  

Assim é que eu penso essa Rádio Barata livre de Baygon e outros alucinógenos do capitalismo  periférico. 

Esse grupo de senhores de meia idade vai ocupar o espaço da internet para estabelecer uma interatividade e diversidade comunicacional que contribua para a desorganização geral e desarticulação total de qualquer plano, meta ou seja lá o que porra for que nos bote empecilho no caminho da liberdade total para nossos semelhantes. Traremos debates e reflexões sérias, e outras tantas nem tanto. Sempre com a participação direta dos ouvintes/internautas. 

As músicas que tocaremos lá são as que não se ouve nas rádios, ou porque são muito boas ou experimentais.  Só isso tornará a Rádio Barata um barato total.

É ver/ouvir para crer, ou não. Breve no seu PC ou celular.

Um comentário:

  1. Se possível corrigir, meu propósito é cooperar e não criticar:

    EMPECILHO em vez de IMPECILHO.

    ResponderExcluir