terça-feira, 9 de julho de 2013

Empresa de Campina Grande vai doar violões para o Ponto de Cultura


Professor Vital Alves e seus alunos de violão


O Grupo Duraplast, de Campina Grande  dispõe-se a participar da campanha de doação de violões para a Orquestra Infanto-juvenil Daciano Alves de Lima, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e para as aulas de música do professor Vital Alves. 

O Presidente da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, Fábio Mozart, informou que recebeu mensagem do blogueiro Mário Gomes comunicando que o Grupo Duraplast de Campina Grande estaria interessado em participar da campanha de doação de violões para os alunos de música do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. “Dispomo-nos a fornecer as informações necessárias sobre nossa entidade, desde já agradecendo o apoio a este projeto de grande alcance social e cultural na cidade de Itabaiana, através da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, reconhecida de utilidade pública municipal e estadual”, adiantou Mozart.

Em Itabaiana, o vereador Wellingson Chaves, Presidente da Câmara Municipal prometeu também doar instrumentos para as atividades musicais do Ponto de Cultura.

O Grupo Duraplast – em atividade desde o ano de 2003 – é formado por duas Indústrias localizadas na Região Metropolitana de Campina Grande - Paraíba,  produzindo na Duraplast Injetados peças plásticas, utilizando desde a mais simples resina plástica até o plástico de engenharia e na Marino’s, experiente na produção de calçados e vestuário.

www.pccn.wordpress.com

Um comentário: