sexta-feira, 19 de julho de 2013

ADIAMENTO DA HOMENAGEM A ARNAUD COSTA

O projeto que prestaria homenagem ao escritor Arnaud Costa na Escola Professor Maciel foi adiado para o mês de agosto, não será mais nesta sexta-feira. A iniciativa é da 12ª Regional de ensino para homenagear alguns escritores paraibanos.

O blogueiro Fábio Mozart também vai ser alvo de homenagens em uma escola de Itabaiana, a Escola Estadual João Fagundes de Oliveira. Os alunos vão apresentar armas para um sujeito absolutamente sem jeito de ser alvo de atenção. Eu que faço continência a esse povo, principalmente os professores dedicados que não recebem nenhum estímulo, mas mesmo assim procuram dar o melhor, acalentando o sonho de uma educação qualificada para os filhos do povão. 

Reverencioso e humilde, quero aqui agradecer a cortesia dessa escola que vai armar o circo do Fabinho para abraçar uma vida dedicada à arte e à cultura, mesmo sem grande e significativa contribuição. 

A formosura desse ato é a gentileza da diretoria da Escola João Fagundes por lembrar de mim, um antigo aluno, com sua obra inexpressiva e desbotada, mas sensível às lembranças da terra de Zé da Luz. A diretora Rose Luna informa que será no dia 27 deste mês. As crianças irão fazer algumas cenas vestidas com personagens dos meus livros, uma coisa assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário