sexta-feira, 14 de junho de 2013

Projeto Cinema no Beco da Faculdade mostra os curtas de Jacinto Moreno



Jacinto Moreno (de vermelho) concede entrevista na Rádio Sanhauá AM, de João Pessoa, com o radialista Jorge Silva


Nesta sexta-feira, 14 de junho, acontece a exibição da cinematografia de Jacinto Moreno dentro do projeto itinerante de exibição do audiovisual paraibano. Os filmes serão mostrados a partir das 18 horas na sede do Sindicato dos Jornalistas na rua da Areia, no centro de João Pessoa. O realizador mostrará seus curtas “Taxi”, “Viventes” e “Uma luz no fim do túnel”. A programação faz parte do projeto “Cinema no beco da Faculdade”. O público que participa e interage com o projeto é amplo, contando com estudantes secundaristas, universitários, cineastas, professores, jornalistas e formadores de opinião.

“Cinema no Beco da Faculdade” tem a finalidade de formar novas platéias para o debate sobre o audiovisual paraibano, ao tempo em que chama a atenção dos gestores públicos municipal e estadual e tantos outros envolvidos para o atual quadro em que se encontra o sítio histórico e os riscos a que expõe seus moradores e seus problemas sociais.

No dia 05 de julho, às 19 horas, vai acontecer o lançamento do novo filme de Jacinto Moreno, “Caminhante”, no Sebo Cultural que fica ao lado da TV Correio. Em 20 de julho, às 19 horas, “Caminhante” será lançado na Secretaria de Educação de Santa Rita, estando previstos lançamentos em Bayeux e Itabaiana em datas a definir.
(Da Assessoria de Comunicação de Morenu´s Produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário