segunda-feira, 17 de junho de 2013

Biblioteca Comunitária do Ponto de Cultura atualiza seu acervo para atender usuário



Biblioteca Comunitária Jornalista Arnaud Costa, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, vem atualizando seu acervo e está em processo de mudança para outro setor, tendo o  atendimento ao usuário como  uma das metas, principalmente os estudantes das escolas públicas. No momento, o acervo da biblioteca está sendo catalogado para ser disponibilizado via internet, com apoio da voluntária Cassiana Roque, responsável pela Biblioteca.
 
A Biblioteca está fazendo campanha para obter recursos destinados a financiar as reformas na nova sala onde será instalada, abrindo espaço para mesas e outros equipamentos a serviço do usuário. Uma das contribuições virá da VII Cavalgada da Integração João Duré, que destinou parte dos recursos da venda de camisas promocionais para o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. 

Provavelmente no próximo mês, a Biblioteca Arnaud Costa estará disponibilizando blog na internet contendo todo seu acervo, onde as informações estarão distribuídas para os usuários com um objetivo específico de cultivar melhor nível de escolaridade, cidadãos e membros da comunidade mais socialmente conscientes. 

Doação de livros para uma biblioteca pública é como um ato específico de altruísmo, cujo valor vai além do econômico e expande para a ética, de tal forma que não só o ato de doar, mas o conteúdo dos materiais doados é para ser lido como parte do bem contribuído.  

A Biblioteca Arnaud Costa recebe doações. Contato: 9926.7782

Postado por
www.pccn.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário