terça-feira, 7 de maio de 2013

Câmara de Itabaiana aprecia votos de aplausos para o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar


Monitores e oficineiros do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar


A Câmara Municipal de Itabaiana pode conceder votos de aplausos ao Ponto de Cultura Cantiga de Ninar se for aprovado requerimento neste sentido, subscrito pelo vereador Geizimar Rodrigues, proposição que será apresentada na sessão de hoje, 7 de maio.

“É justo reconhecer a competência da equipe que faz o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, na produção e divulgação de eventos culturais e através das oficinas e cursos tão importantes para nossa gente de Itabaiana”, justifica o parlamentar.

A sessão de hoje também apreciará requerimentos à Prefeitura da cidade no sentido de que a comissão organizadora das festividades referentes ao aniversário do Município programe uma “atração evangélica”. Outro requerimento, de autoria de diversos vereadores, pede a conclusão da pavimentação da estrada que liga a sede do Município ao sítio Maracaípe e conclusão da pavimentação em rua no Conjunto Costa e Silva. 

Outro requerimento pede ao Governo do Estado a construção de uma casa de permanência na cidade, ligada à estrutura da Fundac. Para a sessão de hoje, também está na pauta a discussão de projeto de lei alterando normas fiscais, concedendo isenção para diversas categorias de contribuintes de impostos municipais.

A sessão terá início às 20 horas, sob a direção do vereador Wellingson Chaves, Presidente da Mesa Diretora. 

Um comentário:

  1. BENÇÃOS DE DEUS TRINO PARA TODOS OS ARTÍSTAS DO PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR.

    ResponderExcluir