segunda-feira, 29 de abril de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART



Depois que a classe média começou a usar bicicleta, o Estado vem dando mais atenção a esse meio de transporte.

"Vamos amar o próximo porque o anterior a gente sabe que não deu certo." - Humor sustentável.

A internet resolve vários problemas dos tímidos e dos encabulados crônicos. Por isso, sou tão "soltinho" nesse Twitter.

Rico não é maconheiro. É usuário de Psicoativos.

Você ainda consegue torcer pela Seleção?

Artur Forrozeiro vai fazer uma Fan Page do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

"Feliciano não me representa", diz a moça no Face. E quem me representa?

Projeto de lei do dep. Nazareno estipula que todas as famílias no Brasil só poderão gastar R$ 18.600,00 por mês para custear suas despesas.

Chove tanto aqui em Jaguaribe que boi ta bebendo água em pé!

Um rapaz de 19 anos me manda várias crônicas de sua autoria. Quer ser escritor. Perguntou se escritor ganha bem. Tive pena do rapaz.

Quarta-feira teremos a maior quantidade de "paraibas" por metro quadrado vestidos de Flamengo em Campina Grande.

A máquina estatal é especializada em facilitar a vida de poucos e atropelar a maioria.

Tenho certeza que há algo estranho no ar. Só não sei quando, nem onde, nem o quê.

Devido ao feriado de quarta-feira, ficam cancelados segunda e terça-feira. Revogam-se as disposições em contrário.

Se der vontade de ouvir, funk, receito Sivuca de hora em hora. Persistindo os sintomas, um médico deverá ser consultado.

97% dos brasileiros dizem que não têm preconceito, mas 98% deles indicam que convivem em seu círculo de amizade com pessoas preconceituosas.

Levantamento feito por IstoÉ indica que a política habitacional criada para ajudar os mais pobres enriquece também deputados e senadores.

Domingo fí de rapariga! Fui viajar no meu calhambeque, caiu um toró, formou-se uma lagoa, meu carro caiu dentro e lá ficou. Apagou o fogo e voltei a pé, na chuva.

Público pagante no "Almeidão": 739. Botafake não empolga.

Reality shows dão de esmola uma realidade que as pessoas não têm.

Gostaria de ler esses livros: o livro de Umberto Eco, História da Feiúra e o livro de Muniz Sodré, O Império do Grotesco.

Na partida entre Campinense x Flamengo, não poderão entrar camisas de clubes rivais. Trezeano está proibido de vestir sua camisa.

Kâlî é a deusa do terrível, da destruição, da noite e do caos. Ela é a patrona do cólera, dos cemitérios, dos ladrões e dos prostituídos.

A pós-modernidade tirou a credibilidade da informação. O que eu digo aqui é mentira até prova em contrário.

"Um homem inteligente às vezes é forçado a ficar bêbado para perder tempo com suas idiotices" — Hemingway

"O álcool é como o amor. O primeiro beijo é mágico, o segundo é íntimo, o terceiro é rotina. Depois é só tirar a roupa da garota". - Exley

Kafka formou-se em Direito aos 23 anos. Eu, com 23 anos, abandonava a escola e me casava. Os imbecis são imortais.

Aos 23 anos, Nelson Rodrigues trabalhava no jornal O Globo. Com a mesma idade, Einstein já havia se graduado em Física.

"O machismo tornou o homem prisioneiro dele mesmo, obrigado a não chorar, não brochar, não afrouxar, não pedir penico." - João Ubaldo Ribeiro

Sob a capa de fragilidade, a verdade é que as mulheres sempre tiveram um poder desmesurado sobre os homens.

Sivuca, o grande inquestionável gênio da música, continua sem um memorial decente em sua terra natal, Itabaiana.

Na máqquina de datiglografar aindda há a qw possibilidade dee erroo. Escrevi uma peça chamada DACTILOGRAFIA.

A maior parte da economia deixa de fazer sentido sem o sexo como força motora ou agente organizador. O pênis é a alavanca que move o mundo.

É tão absurdo sentir que se tem um corpo... Uma veia acima do coração me lateja o dia todo. O que será que ela quer dizer?

"Quando cortas o cabelo igual ao do Neymar, Deus se arrepende de ter te dado cabeça." - Irmã Zuleide.

Eu gosto da vida em fluxos. Hoje eu parei no caminho da dor, mas, amanhã a estrada novamente começa.

Antigamente, as cores dos esmaltes indicavam a classe social. As mulheres mais pobres tinham que usar tons pálidos ou eram punidas.

Pensar deveria ser obrigatório.

"Lula é uma ave de péssimo agouro que comanda um poste que quebrou lojinha de R$1,99" - Mário Gomes Filho

Jornal Nacional não mostrou Lula no Maracanã. Só Dilma, a que está atualmente pagando a conta da Globo.

Agora, vocês querem que eu diga a verdade? Eu não sei fazer nada que preste.

Sou chato, extremista, irônico, irritável e arrogante. Ah, nas horas vagas, sou um gênio.

Conheço pessoas que são verdadeiros Gremlins! Ótimas, mas em contato com o líquido [cachaça], se transformam!

Amiga minha morreu de câncer. Preparar-se para a morte é como enxugar o gelo. O ser humano precisa de dor para praticar a sensibilidade.

Todo mundo se acha melhor que os outros em alguma coisa. Ninguém me ganha na capacidade de fazer merda.

Ameba: "Tudo na vida se resolve com o tempo ou com o foda-se!"

Sonsinho na capital: "Quase não tenho saído pois aqui tudo é muito caro. Uma cerveja é na faicha etária de sete real."

Estou no limiar de alguma coisa grave. Três fins de semana sem beber álcool.

Projetos iniciados, um amontoado de ideias não desenvolvidas, várias metas não definidas e uma dúvida que paira: devo me levar a sério?

Quem quer ser meu amigo não me convida para o jogo Fla X Campinense. Não torço a favor de ninguém. Só torço contra.

Vou ler o livro de Tarcísio Pereira sobre Fernando Teixeira. Como bom cliente, ganhei de cortesia do Sebo Cultural.

"Somos os piores na saúde e na educação. Vivemos num estado de profunda insegurança, medo e violência que aterroriza todos nós”. M. Jardim

Pegou mal a propaganda da Coca-Cola no Nordeste: "Mãe, abrace um urso no seu dia". Urso aqui é "Ricardão".

Triângulo das Bermudas: Bar de Zé, Bar de Lila e boteco de Rolinha na feira de Jaguaribe. Poeta Yberville adora se perder nesse território.

O blog "Besta Fubana" chama dona Dilma de "nossa brava Dama da Tabaca de Aço."

Sábado, eu ouvi e vi um homem confessar um crime com orgulho e altivez.

Embora o cotidiano pareça cheio de absurdos, as perspectivas são boas no longo prazo. Até lá, todos estaremos mortos e felizes.

Jogadores da seleção do Brasil acusados de tortura. Torturaram a bola o tempo todo!

Romário chama Pelé de boçal e católico falso. Pelé chama Romário de metido e idiota. os dois têm razão.

Vavá da Luz queria ver uma luz no fim do trilho, mas o trem do turismo não atrai os prefeitos da região. Pena!

Paguei R$ 10 reais de multa por não ter votado na eleição. Com essa pressão, o Sistema não me dobra mesmo! Continuarei sem comparecer.

Acaba a máfia: Justiça da Paraíba decide que estudantes não precisam de carteira estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário