sábado, 20 de abril de 2013

Heriberto Coelho no “Alô comunidade” de hoje




O livreiro e promotor cultural Heriberto Coelho é nosso convidado de hoje, 20 de abril, no programa radiofônico “Alô comunidade”, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ) às 14 horas.

Natural de Esperança-PB, Heriberto vive em João Pessoa há muitos anos. Engenheiro e Jornalista sócio da API, iniciou seu trabalho de comercialização de livros usados há 26 anos e hoje o espaço idealizado por ele é uma referência cultural em nosso Estado, com mais de 250.000 livros e a promoção de diversas ações culturais.

Na livraria O Sebo Cultural  acontecem shows musicais, lançamentos de livros, lançamento de filmes, palestras, tributos de música popular e até apresentações de danças folclóricas. É bem vasto o campo de atuação cultural em que Heriberto procura colaborar, interferir.

ALÔ COMUNIDADE – Produção e apresentação de Fábio Mozart e Dalmo Oliveira – Locução auxiliar de Beto Palhano – Apoio: Fabaiana Veloso e Marcos Veloso.

REALIZAÇÃO: RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES – COLETIVO DE JORNALISTAS NOVOS RUMOS – PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário