terça-feira, 19 de março de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART




Madame Preciosa está cultivando este fruto para mandar para Maciel Caju


AVALIAÇÃO DE MACIEL CAJU SOBRE O LIVRO “AVENTURAS DE BIU PENCA PRETA NO REINO DA FULEIRAGEM”

Fábio Mozart, seu livro é uma merda, mas repleto de qualidades, a começar pelo ponto final. De certa forma, seu humor vislumbra um passado vivido praticamente na merda, metido em botecos suspeitos em companhia de caras mais suspeitos ainda, como esse tal de Biu Penca Preta.

Seu livro deveria ser distribuído naqueles caminhões de limpar fossas, ou seja, é um produto similar, como já anotei antes, engulhando.

Baseado nesses alicerces escatológicos, o livro “Aventuras de Biu Penca Preta no reino da fuleiragem” é subliteratura cadavérica e insepulta. 

RESPONDENDO À BICHA NA BUCHA:

Ilustre poeta Maciel Caju, você é a segunda pessoinha nesta semana que ronca de desprezo pelos meus alfarrábios. Um ex-vereador de Itabaiana, grande empresário do Partido dos Trabalhadores Impolutos, também disse assim sobre meu jornal: “Esse Tribuna do Vale é um jornal de merda, sem nenhuma credibilidade”. 

Meu livrinho do Biu Penca Preta tem drama, choro, ação, emoção, luta de classes, sexo e núcleo gay, onde muito bem você se encaixa, nobre e malcriado poeta de fancaria Maciel Caju. 

Faço minhas as palavras de guerra do meu compadre Ameba: “cadê o povo do talibã, faixa de gaza, bin laden cover, al qaeda e o skambal pra acabar de uma vez por todas com esse tal de Maciel Caju?” 

Quanto ao ex-vereador, sua pouco distinta opinião e o que o gato enterra toda manhã é a mesma coisa. 

PERA LÁ, RAPOSEIROS!

Refrescando a memória: Treze venceu a Taça Brasil (Grupo do Nordeste) em 1967. Treze venceu o Campeonato Brasileiro (Módulo Amarelo - 2ª divisão) em 1986.

LIVRO DE BIU PENCA PRETA PODE SER PROIBIDO NO BRASIL

O livro “As aventuras de Biu Penca Preta no reino da fuleiragem” , publicado pela editora SARVAP, a ser lançado em 2013,  pode ser proibido no Brasil.  Autoridades que cuidam da saúde mental e dos bons costumes querem esse “manual de safadeza e mau caratismo” fora de circulação.

O texto é inspirado na vida e “obra” do humorista Biu Penca Preta Primeiro e Único, irmão de Joãozinho Corninho e amigo de Sonsinho, puxa-saco de Madame Preciosa e carregador de recado do poeta Maciel Caju, morador na Rua das Flores, em plena zona do meretrício da cidade Itabaiana do Norte.

LOBOS

“Me joguem aos lobos e eu voltarei liderando a matilha” – Poeta Ybervile.

ABORTO

Não sou poeta / apenas um aborto. / Só passarei a ser poeta / depois de morto.

ERRO DE REVISÃO

Essa quem me contou foi Jaime, da gráfica Imprell: um padre mandou imprimir livro de ladainha, rezas para uma comunidade católica. Depois de pronta a edição, verificou-se um erro. Em vez de “perdoarás teu inimigo”, saiu “peidarás teu inimigo”. O padre jogou os livrinhos na fossa. Só Jesus na causa, como diria a irmã Zuleide.

CASA DE FERREIRO...

Saiu no jornal EXTRA: “Até o SPC está com o nome sujo na praça. O órgão deve R$ 300 mil de IPTU, aluguel e condomínio”.  

BABÃO

Babão recepcionando representante do Governo: "Bendito o que vem em nome do Senhor".

PUTO

"Não é à toa que vivo puto" - Poeta Alessio Toni.

SPORT

Não sabia: apelido de torcedor do Sport Recife é "cachorra de peruca".

VAIA

Presidente da FPF, Rosilene Gomes diz que vaias no Amigão no jogo de domingo não foram para ela e sim para o governador Ricardo Coutinho. O babão Zé Gotinha assume: "vaias foram para mim."

VIOLÊNCIA

Paraíba ganha de Alagoas também nos índices de violência. Deu na imprensa do sudeste.

ESTATÍSTICA

75% do povo brasileiro é analfabeto funcional. Explicado o sucesso das igrejas evangélicas "pegue pague" e dos políticos carreiristas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário