domingo, 17 de março de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART



PAUSA
Sou trezeano, mas hoje vou fazer uma pausa... (A mensagem acima foi postada pelo meu compadre raposeiro Efigênio Moura)
ZÉ E O PT

Um certo senhor Jackson Macedo, que nunca se elegeu a nada porém mesmo assim foi guindado ao cargo de presidente do PT, chamou Zé Maranhão de múmia e de velho, dizendo que muitos políticos já morreram e Zé insiste em permanecer vivo.Ele deveria respeitar as caras e pedir desculpas ao ex-governador. Esse Macedo pensa que ser velho é defeito. (Tião Lucena)
VAVÁ DA LUZ

Meu compadre Vavá da Luz está sendo processado por ter falado mal de advogados procuradores de Ingá na gestão passada. Com esse, é o 17º processo que Vavá responde por não ter papas na língua e dizer a verdade dos fatos. Minha solidariedade ao compadre velho que não tem medo de cobra, quanto mais de processo!


RECADO

Recado de um internauta aos vereadores gazeteiros: “Senhores e senhoras, respeitem o contribuinte para ser respeitados pelos cidadãos.”

MOTE

Anotei uma frase poética para posterior construção de poema: “A morte se aproxima no sentido dos ponteiros do relógio”.

LEMBRETE

Para efeito da boa marcha dos serviços, é bom que a gente sempre tenha em mente: todos nós somos uns safados egoístas. Ninguém é melhor do que ninguém.

ORAÇÃO

Benzedura de Madame Preciosa: “Eu te desassombro da má sombra que te assombra”.

CARA DE BARRACA

Ainda não temos papa, mas papudinhos temos de montão. Só na barraca de Ponei cheguei a contar oito!

ANTONIEL

Eu e meu compadre Marcos Veloso almoçamos no restaurante do Dr. Antoniel, em Boqueirão de Gurinhém, no posto de gasolina às margens da PB 54, após São José dos Ramos. Comida excelente, bela paisagem, ótimas instalações, mas faltam clientes.

ANTONIEL (2)

Antoniel é vice-prefeito de Itabaiana, figura à qual eu não conhecia pessoalmente. Bom papo, Antoniel disse que vai incrementar o restaurante para atrair pessoas de bom gosto com música ao vivo.

PRESENTE

Recebi um grande e honroso presente: o compositor Vital Alves musicou um poema de minha autoria. Obrigado, Vital! Ele forma novos músicos no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Fiquei grato pela sua gentileza.

INGÁ

Por falar em Vital, ele vai dar curso de violão e organizar grupo corais na cidade do Ingá. Também participa de um futuro projeto de inclusão através da música que o Ponto de Cultura está formatando.

SEM CARÁTER

Dilma retira impostos da cesta básica e elas aumentam 0,55%. Como explicar o fenômeno? Acho que é boicote dos industriais contra a Presidenta. Por isso se diz que nossa classe dirigente não tem caráter algum.






Nenhum comentário:

Postar um comentário