sábado, 16 de março de 2013

Previsões para a semana - (Consultório místico de Madame Preciosa)




Áries
Aceite na boa o que sua mulher exigir. Ela é quem manda e você não tem mais idade para ser um rebelde sem causa. Ainda mais agora que ela descobriu seu ponto G: seu ovo goro.

Touro
Lembre-se que Touro é mal afamado na vizinhança e no trabalho. Finja que não é com você. Se quiser dar demonstrações de sua inconformidade, faça isso no bar, com os amigos. Depois, todo mundo esquece.

 Gêmeos
Alinhamento com planetas misteriosos estão levando Gêmeos a estranhos caminhos. Começo de hábito de andar por ruas e becos esquisitos para não dar de frente com os credores.

Câncer
Dia de fazer a coisa certa e cuidar da sua imagem pessoal. Pare de usar aquela camisa cafona modelo Cafuçu e dê uma lavadinha no tênis. Não esquecer de raspar o suvaco e outras cavidades/reentrâncias que já está chamando a atenção.

Leão

Poder nas mãos e o público a seu dispor, dia de grande projeção e liderança que deve ser muito bem aproveitado, não deixe de reunir as pessoas ao seu redor. Você foi eleito síndico do prédio, uma autoridade importante.

Virgem

Dia de projeção pessoal e eventos com requinte. Não é todo mundo que pode vestir um terno branco com gravata borboleta, elegante todo! Bom trabalho como garçom na recepção.

Libra

Muita gente disputando cada centímetro do glamour do dia, pode não lhe sobrar muito espaço se você não se relacionar bem com quem está mandando no pedaço. Não brigue com sua patroa.

Escorpião
Escorpião vai brilhar nesta semana. A tinta do cabelo finalmente deu certo, está uma beleza!

 Sagitário
Momento com oportunidades importantes para a sua carreira profissional através dos amigos. Um vizinho seu vai convidar para ser revendedor da Avon ou da Herba Life.
 
Capricórnio
Envolvimento com eventos importantes e com pessoas idem. Ligações com o poder e com o público em geral. Aquela vaga de segurança do prédio do prefeito finalmente saiu.

Aquário
Dia possivelmente tenso pela dependência de outras pessoas para que você possa atingir os seus objetivos. Vai ser preciso pedir a benção para Madame Preciosa e tomar banho de sucena. Pelo menos tomar banho normal já é um progresso.

Peixes

O peixeiro, ou pisciano, deve aproveitar o lado humanitário das pessoas. Aproveite o clima de páscoa e peça aquele empréstimo ao primo rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário