sábado, 16 de fevereiro de 2013

TIJOLINHOS DO MOZART




Lula reavivará sua eficiente Caravana da Cidadania, distribuindo carisma e lábia país afora, para comemorar o aniversário do PT. Não consta que o ex-presidente seja candidato a Papa. 

Fotos do carnaval de Itabaiana mostram desperdício de água, enquanto ali pertinho, em Pilar, gado morre de sede. São as incoerências de nossa sociedade, que dá banho de insensatez.

Agentes fiscais da Paraíba querem o Bolsa Desempenho prometido pelo governo. Sindicato da categoria não aceita a "bondade".

"A renúncia do Papa Ratzinger mostra que não há nada de divino no poder da Igreja." Mino Carta

Promotor Marinho Mendes disse que esteve no inferno sentiu o calor do fogo da insensibilidade.

Passei o carnaval sem beber mijo do satanás nem fumar a chupeta do diabo. Quase pronto pra entrar no céu.

Mau humor foi bloqueado, a preguiça está disponível, a paciência está offline e o tédio iniciou conversa com você.- Humor sustentável.

Asteróide passou agorinha aqui por cima da cumieira de minha casa. Lotado de cheque voador do carnaval.

Vereador Jucinério se veste de mulher para chamar atenção para homofobia em Cajazeiras. Com um nome desses, precisa mais de chamativo?

Roberto Cavalcanti, aquela da maior sonegação fiscal da história paraibana, reclama que estão roubando seu rico bolso.

A maioria das mulheres desiste de dietas em menos de 40 dias. Os homens desistem  na primeira semana.

Quando eu estudava no grupo escolar não havia a melhor matéria para o estudante: a merenda.

A estiagem pode se prolongar até 2014, levando a região Nordeste ao colapso total.

Mãe de Vené esconde tesoura pra evitar corte do cabelo do filho. É muita fuleiragem!

Povo de Itabaiana sonha todo dia com pavimentação da rodovia para Pilar e melhoria da estrada Itabaiana/Juripiranga.

Os caras estão tomando um remédio pra não ser pego no bafômetro. A criatividade dessa gente não tem limites!

Prefeito de Santa Rita nomeia esposa, cunhada e motorista como secretário. Nepotismo é isso ai! Pior que nenhum deles fica constrangido com a safadeza. Só o motorista do prefeito de Santa Rita tem salário de 10 mil reais.
 
Projetos do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar foram classificados no FIC Augusto dos Anjos. Só nos falta reconhecimento oficial em nossa própria aldeia.

Livro de Fábio Mozart na grade curricular do ensino público em Mari. Projeto do vereador Gugu Xavier.

“Os que condenam a renúncia de Jãnio, exaltam a renúncia do Papa. Santo de casa não faz milagre”. - Petrônio Souto.

Boi de Nair, de Pilar, não saiu neste carnaval. Morre uma tradição da cultura popular. Mas o Boi de Nair vai sair no Cortejo de Bois de Itabaiana, em maio. Faz parte do projeto “Cavalo Marinho de Mestre Ciço”, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

O Boi Verrnelho, do Partido Comunista do Brasil, também vai desfilar no cortejo mais democrático que já se viu na terra de Zé Leiteiro, o mestre de boi itabaianense já falecido.

Não fui ao carnaval de Itabaiana por causa dos paredões. Essa anomalia sonora espanta turistas e desagrada população.

“Eu não quero ser Papa, quero papar”. - Ameba.

Caso não chova nos próximos dias, pouco vai sobrar do já pequeno rebanho existente na região de Pilar. A situação dos pecuaristas e pequenos produtores é gravíssima. Ainda por cima, o BNB cobrando dívidas astronômicas de quem não produziu nada.

Afinal de contas, quais os prefeitos da região do vale do Paraíba que irão votar em Tom Maroja para deputado estadual? Já tem muito paraquedista chegando na área para comprar votos. Tom Maroja é um nome da região que se impõe pela capacidade e compromisso  com nossa gente.

Vereadores de Itabaiana querem criar o Parlamento Mirim. Boa iniciativa, mas paralelo a isso tem que ver o problema das drogas e a falta de perspectiva para nossos jovens.

Prefeitos recém eleitos preocupados com seus aliados que querem um “melzinho na chupeta”. Não tem mel pra todo mundo... Já se ouve muito berreiro!

E a máfia dos taxis na prefeitura de Itabaiana? Vai ficar por isso mesmo? Será que os vereadores vão falar disso na primeira sessão da Câmara, ou são coniventes com a bandidagem? Sonegação fiscal é crime sério! O povo merece explicações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário