quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jornalista Marcos Alves será o entrevistado no programa ALÔ COMUNIDADE deste sábado



O jornalista Marcos Alves (foto) é o convidado do ALÔ COMUNIDADE do sábado, 5 de janeiro de 2013.
Ele é o novo Secretário de Comunicação Social da Prefeitura de João Pessoa, nomeado pelo prefeito empossado Luciano Cartaxo – Marcus Alves é jornalista formado pelo Departamento de Comunicação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Mestre em Comunicação Social e Doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília (UnB). É técnico do Polo Multimídia da UFPB, onde é editor geral e apresentador do Programa Fórum Ideias na TV UFPB. Autor de diversos livros, entre os quais se destacam “Cultura no Mercosul: uma política do Discurso” (2002),  “Cultura Rock e Arte de Massa” (1995) e “O Eterno e o Provisório”, (2008). Foi coordenador de comunicação e marketing de Luciano Cartaxo em 2010 (deputado estadual) e 2012 (prefeito). 

O “Alô Comunidade” é um programa da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, parceria da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso.  

Escute pelas ondas da Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110) ou em tempo real pelo link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário