quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carta de São José dos Ramos




Escola com problemas estruturais em São José dos Ramos
Olá, sou da cidade de São José dos Ramos e queria lhe pedir, se puder, poderia publicar em seu portal uma matéria mostrando como a ex-prefeita Aparecida Amorim deixou a cidade. Está um descaso na saúde, na educação, na infra estrutura, em tudo. Com Eduardo e Toinho as coisas estão mudando e muitas coisas erradas estão sendo descobertas.

Fico aqui na minha casa lendo o seu blog, aguardando uma amável reportagem sua. E não se esqueça do melhor jornal da Paraíba,  o querido Tribuna do Vale.

Muitos beijos, querido.

Flávia da Silva

* * * * *
Senhora dona Flávia, obrigado pelo carinho. Tenho lido no blog do Ranys Ribeiro o relatório do que foi encontrado em São José dos Ramos, herança da gestão passada. Acho que é uma realidade comum a quase todas as cidades do interior da Paraíba onde o prefeito perdeu a eleição. Vão embora deixando um rastro de destruição e, muitas vezes, descaso e corrupção grossa.

A Toca do Leão não é o espaço adequado para publicar esse tipo de material jornalístico. Entrarei em contato com o Chefe de Gabinete do prefeito Eduardo para entrevista a ser publicada no Tribuna do Vale.

Felizmente, em Itabaiana está tudo normal na Prefeitura, a julgar pela ausência de queixas do atual gestor em relação à administração passada. Pelo menos a imprensa local não publicou nenhum relatório sobre como o atual gestor recebeu a cidade. A população e os servidores do município enfrentaram problemas como a ausência de serviços públicos básicos e atrasos de salários, mas parece que tudo vai se normalizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário