quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TRIBUNA DO VALE em João Pessoa


Tribuna do Vale na banca de Josué, no Mercado Central em João Pessoa


Desde a sua fundação, a direção do TRIBUNA DO VALE sempre manteve um critério muito rigoroso quanto à circulação. Atualmente, são oito municípios atendidos: João Pessoa, Itabaiana, Pilar, Juripiranga, Mogeiro, Salgado de São Félix, São José dos Ramos e Pedras de Fogo. A partir de janeiro, circularemos em Ingá.

Além da entrega por mala direta, o jornal é vendido em algumas bancas, entre elas a banca do Josué, no Mercado Central, em João Pessoa.

TRIBUNA DO VALE, o jornal do interior com a maior tiragem e melhor distribuição do vale do Paraíba. Além de ser entregue em todo o comércio, escolas, repartições, associações de moradores, entidades de classe, consultórios, escritórios e órgãos governamentais, o Jornal TRIBUNA DO VALE também é encontrado, gratuitamente, sempre na primeira semana de cada mês, no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, em Itabaiana. Através de uma parceria com os nossos amigos jornaleiros e correspondentes nas cidades onde circulamos, o jornal chega às mãos dos nossos leitores. A todos esses jornaleiros, correspondentes, leitores, colaboradores e anunciantes o nosso muito obrigado e um bom 2013.

Credibilidade e jornalismo de verdade é nossa marca.


Contato: 9926.7782

Nenhum comentário:

Postar um comentário