terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Hoje, aniversário de seis deuses: Attis (Grécia), Honus (Egito), Mitra (Pérsia), Dionísio (Grécia), Horus (Egito), Jesus (Israel).

 

“Feliz natal um karay! Money que é good nós num have” Ameba

 

“Eu já era corno muito antes disso virar moda” – Sonsinho.

 

“As mulheres são como os vinhos: com o passar dos anos, umas se tornam mais doces, outras azedam. As que azedam, é por falta de rolha.” – Ameba

 

“Que o Espírito Natalino esteja presente nos corações dos nossos credores”. – Ameba.

 

"Vou jogar 50 contos no mar pra Yemanjá comprar o que ela quiser" - Humor Sustentável.

 

Servidores de Cajazeiras protestam contra descaso do prefeito por salários atrasados. Em Itabaiana, reina a paz de cemitério...

 

Cena de pobreza explícita: Ameba secando as cuecas atrás da geladeira.

 

“A dependência da troca de informações pela internet está empobrecendo nossa cultura. É a compulsão virtual” – Nicholas Carr

 

O ganancioso Maciel Caju pedindo a Papai Noel como quem pede palma pra gado'...muita!

 

Onde achar produtos da ceia com economia de até 90%? No mercado central, no fim da feira.

 

“Eu dou uma dedada no seu traseiro e declaro que, na minha interpretação, a lei me dá direito a isso. Dá direito ao urologista, por que não dá a mim?” – João Ubaldo Ribeiro

 

“Quando eu for Porto, ancore, desça, venha passear em mim, com calma, devagar, vasculhando-me a alma tim-tim por tim-tim.” – Chico Bizerra

 

Do calendário Maia eu escapei, mas da consulta ao urologista, não escaparei em 2013.

 

Carne de peru está cinco vezes mais cara neste Natal. Ameba substituiu por carne mijada.

 

Salve o Corinthians, mas não salve o chefe do mensalão. 

 

Os pastores no sertão não levaram seu rebanho para ver o Menino que nasceu. O gado está fraco, a maioria morreu de fome. 

 

Povo confia mais no Papai Noel do que no Congresso, diz pesquisa.

 

Rena de Papai Noel recusou o bafômetro e foi substituída pela burra de pai Quinca. 

 

Um em cada cinco revólveres comprados nos EUA vem do Brasil. Cinco em cada seis peixeiras vem da Paraíba.

 

Neste ano já pagamos mais de R$ 1, 4 trilhão em impostos. O que temos em troca?

 

Aviso aos navegantes: o blog Toca do Leão continuará no ar em 2013 para encher o saco, tirar onda, cobrar, escrever besteiras e louvar os amigos.

 

Pedro Fazendeiro nasceu na cidade de Itabaiana, Paraíba. Foi um herói do povo, torturado e morto pelo Exército.

 

Balanço das Blitzes em JPA: 32 embriagados. Povinho ruim de copo! Só 32 bêbados?

 

“Uma pessoa que não gosta de Natal não pode ser de todo mal”. – (Alguém cujo nome esqueci)

 

Só os chatos sobrevivem ao Natal.

 

Cartão de Natal: “Esqueçamos as dívidas em nome da fraternidade. Sem mais, subscrevo.”

 

Madame Preciosa sonha em dançar toda enfiada neste Natal. O que vem a ser essa dança?

 

Madame explica: ela puxa a calçola no auge do tudo enfiado. Ainda não entendi...

 

Vereador Zé Cobal apresentará projeto para tombar a calçola preta da Madame Preciosa como ícone da cultura raparigueira, patrimônio imaterial itabaianense.

 

Funk no som do vizinho: "Eu tô vendooo buceta balançando, tô sentindo tá todo mundo gostando (eu tô vendo daqui)"

 

Como bons brasileiros imbecis, ligaremos as luzes da árvore de natal para apreciar a “neve”.

 

Árvore de Natal e peru podem causar infarto, aponta pesquisa da USP.

 

Depois do Natal, de ressaca, percebemos então que nós não somos polidos, nem elegantes, nem racionais, nem nada de bom.

 

“Gostava de ler a revista Veja. Achava chique. Tirava uma de inteligente. Deixei de gostar quando percebi que ela queria me manipular. Passei a ler o jornal JÁ. Evolui.” – Ameba

 

Biu Penca Preta responde: A CERVEJA MATA? Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias.

 

Sejam caridosos e ajudem uma pessoa boa neste Natal. Ainda não ganhei nenhum queijo do reino.

 

Blog é uma coisa bacana porque quem escreve não tá nem aí para o que os leitores acham das merdas postadas.

 

"Papai Noel, presta atenção. Eu quero perder peso e ganhar dinheiro. Ano passado você confundiu os dois!" - Lucas Gabriel

 

“Desisti de fazer sexo virtual. Não sei teclar com uma mão só.” – Ameba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário