quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART





Natal é vida... menos para o peru, coitado!

Instituição de caridade me pede roupas velhas. Se eu doar, fico nu! 

O Supremo Tribunal Federal dá a última palavra e fim. Não teremos fim do mundo na próxima sexta-feira.

Não acredito na sorte, mas tenho provas concretas da existência do azar.

"Há sempre uma autoridade extrema para errar em último lugar, e no caso é o Supremo Tribunal Federal". Rui Barbosa.

A população próxima ao Centro de Ensino da Polícia Militar em Mangabeira VII reclama da falta de segurança por causa de trecho interditado. 

Paraibano casa menos, e taxa de divórcio cresce. Povo ta criando juízo!

“Tem melzinho na chupeta? Tem não? Então não me chama pra reveillon.” (Madame Preciosa, inspirada em Madame Rose de Lula)

Faltam 12 dias para os bandidos entregarem o ouro aos mocinhos, ou vice-versa. Ou idem/idem. Ou seja: na maioria, só mudança de quadrilha.

País tem sexto apagão em menos de 4 meses. E eu aqui com minha vela apagada...

Secretária Eletrônica de Madame Preciosa: “Alô, a Madame  não está. Quando ouvir o sinal, corra que o mundo vai acabar”.

Por Medida Provisória, cancelei o Natal no Jardim Glória.

Liga de policiais quer legalizar as drogas. Querem matar a galinha dos ovos de ouro.

Cantador repentista viola lei do silêncio. 

Meu carro velho cai no seu valor de preço e aumenta apreço. 

“A sociedade brasileira estratificada na desarmonia, desajustada em direitos e deveres, vive a expectativa da punição ou não dos corruptos”. Dirceu Galvão

“A viúva é a única mulher que sempre sabe onde o marido está.” – Vavá da Luz

Em João Pessoa, cada vez que alguém fala “que calor é esse”, parece que a temperatura aumenta um grau.

Não tenho medo de avião. Meu problema é com a queda do mesmo, como diria o comissário de polícia. 

“O Brasil é um país surrealista por formação e informação”. Décio Pignatari.

Só voto quando puder demitir o prefeito por justa causa.

Meu enterro não terá cruz nem serei velado. Irei nu para o buraco. Volto como cheguei.

“Se o comunismo não existisse precisaria ser inventado. É a galinha dos ovos de ouro dos reacionários, incluindo os que se dizem comunistas”. Décio Pignatari.

Depressão: misteriosa região invisível e sem mapa.

Polícia não mata pobre, este é que se envolve no tal “auto de resistência”. 

“Não vá nunca em busca da felicidade. Ela vem sozinha. Se você for atrás, ela se esconde”. – Frase de um porteiro filósofo.

Dalmo, um amigo da nova safra, convida para um churrasco em sua casa no sábado, para comemorar a salvação da humanidade, porque o fim do mundo vai falhar. 

Todos os sinais indicam que algo de muito problemático vai acontecer na sexta. Não é o fim do mundo, e sim falta de grana pra feira do sábado.

Querem banir deus do dinheiro. Sim, querem tirá-lo do vil papel brasileiro. Deveriam banir dinheiro na casa de deus.

PSB quer expulsar vereador Bira de João Pessoa até o Natal. Com votos de feliz ano novo.

Senadores idiotas aprovam projeto de lei obrigando o ensino fundamental a incorporar a disciplina Cidadania Moral e Ética. 

Há 52.345 deuses que protegem a África, do Saara até o Cabo da Boa Esperança. Na índia, o número é maior. 

No Brasil, temos 62 divindades, sem incluir os santos católicos. 

No cristianismo há o Pai, o Filho, o Espírito Santo e a Virgem Maria, que é a Mãe de Deus e a Rainha do Céu.

Madame Preciosa ensina a teoria do “infinito triangular” de acordo com o método da Incursão Vaginal.

Lula foi condenado à pena máxima por prevaricar: levou uma advertência verbal da senhora sua esposa.

Tenho uma grave indefinição étnica: sou negro, branco e índio; pobre, tímido, velho e besta. Será que me encaixo em alguma cota? 

Recebi um spam: “Estou à procura de um homem sincero e honesto ou cara para relation ship.” O que vem a ser isso?

Vou dar uma olhadinha no Orkut. Talvez lá não postem besteiras sobre o “fim do mundo”, evento que lá já ocorreu há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário