sábado, 29 de dezembro de 2012

Se o povo não vai à biblioteca, levaremos livros para catar leitores na feira





 Vai começar no dia 19 de janeiro de 2013 o Projeto Livro na Feira, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar – Biblioteca Comunitária Jornalista Arnaud Costa. A ideia é levar livros ao povo e promover uma corrente literária.

Como funciona: As pessoas que estiverem passando pela feira poderão emprestar livros da Biblioteca Arnaud Costa de maneira livre, sem a necessidade de fazer carteirinha ou apresentação de documentos, apenas com o compromisso de passar o livro para outras pessoas após o fim da leitura, para que assim eles continuem em movimento, e não parados ou esquecidos nas estantes. As pessoas que tiverem interesse também poderão doar livros que já leram, e que estão prontos para seguir para as mãos de novos leitores.

Teremos também venda de livros de autores paraibanos e, especialmente, de Itabaiana.

Na abertura do projeto, faremos lançamento do livro “Quando nasce a poesia”, do poeta cabedelense Wellington Costa e outros autores da Sociedade Cabedelense de Escritores e Poetas, com a presença do poeta e seu violão de ouro. Também será lançado o folheto “Sebo Cultural, a catedral do saber”, de Fábio Mozart, que será distribuído gratuitamente com os visitantes.


Projeto LIVRO NA FEIRA - Empréstimo livre de livros e arrecadação
Data: Sábado, 19 DE JANEIRO de 2013.
Local: Feira Livre de Itabaiana.
Horário: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário