sábado, 1 de dezembro de 2012

O cachorro é o vigia de obra abandonada





Essa aqui foi enviada por Marcone Xavier de Lucena, direto de Itabaiana. Fala das obras inacabadas do matadouro público, mais uma da prefeita Dida:


Única obra que seria realizada com recursos próprios na administração DIDA, está abandonada. Faz dois anos que a prefeitura vendeu dois prédios do município para construir um matadouro público. A obra foi iniciada, mas hoje se encontra abandonada. Apenas um cachorro faz a segurança do local.



Comentário:

 

Todos os dias aparece na imprensa da Paraíba uma denuncia contra essa prefeita. Itabaiana é uma Comarca de 2ª. entrância e pelo que tenho conhecimento, tem  juiz de direito e promotor de justiça lá. Onde "danado" estão essas autoridades? Cadê a Policia Federal? É um escárnio o que vemos. (Wallace)


* * * * *
 
Essa mulher é o cão chupando manga. Acabou com o restinho de Itabaiana. Os funcionários da prefeitura estão com 3 meses de salários atrasados, mas graça à Justiça, o dinheiro da prefeitura foi bloqueado. O lixo está dando na canela, Itabaiana está imunda. Quanto ao cachorro contratado como vigia, em breve deve sair o empenho do contrato. Aqui em Itabaiana ninguém duvida mais de nada partindo dessa prefeita. (Augusto)


Do blog de Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário