terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Livro de Biu Penca Preta pode ser proibido no Brasil



O livro “As aventuras de Biu Penca Preta no reino da fuleiragem” , publicado pela editora SARVAP, a ser lançado em 2013,  pode ser proibido no Brasil. 

Autoridades que cuidam da saúde mental e dos bons costumes querem esse “manual de safadeza e mau caratismo” fora de circulação. 

O texto é inspirado na vida e “obra” do humorista Biu Penca Preta Primeiro e Único, irmão de Joãozinho Corninho e amigo de Sonsinho, puxa-saco de Madame Preciosa e carregador de recado do poeta Maciel Caju, morador na Rua das Flores, em plena zona do meretrício da cidade Itabaiana do Norte.

O leitor curioso e leviano poderá adquirir seu exemplar antecipadamente, através do e-mail: mozartpe@gmail.com - Compre seu exemplar antes que o livro entre definitivamente no “index” da Igreja, da PF e do Ministério Público. 

Outra razão para adquirir o livro: foi escrito por Fábio Mozart, um ser excepcional que corre risco de extinção.

Não nos responsabilizamos por prejuízos morais ou legais que o leitor possa ter com a compra do produto e sua leitura, recomendada apenas para maiores de idade devido à sua alta carga de erotismo barato, fuleiragem e literatura vulgar contida nesta cartilha de malandragem, artimanha e bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário