sábado, 22 de setembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



O diabo é conhecido no Nordeste por Afuleimado, Amaldiçoado, Arrenegado, Barzabu, Bicho-Preto, Bruxo, Cafuçu, Canheta, Capa Verde, Diogo, Diale, Diá, Diacho, Diangas, Dianho, Demo, Satã, Dedo, Ele, Esmolambado, Excomungado, Feio, Feiticeiro, Ferrabrás, Futrico, Gato-Preto, Imundo, Fedorento, Inimigo, Lúcifer, Mequetrefe, Mal-Encarado, Mofento, Não-Sei-Que-Diga, Negrão, Nojento, Pé-de-Cabra, Pé-de-Pato, Peitica, Rabudo, Rapaz, Sapucaio, Sarnento, Tição, Tisnado, Tinhoso.

A mídia anti-Lula inventou outro nome para o diabo: Zé Dirceu.

“Votem em mim! Lutarei pela fidelidade partidária: nenhum político poderá transar com a mulher do outro!” – José Simão

Sonsinho: “Dizem que camisa preta emagrece, acabei de comer uma, mas não tou me sentindo bem”.

Dia 7 tá chegando. O melhor a festa é esperar por ela. Nesse dia, tomarei um litro de uísque em honra dos que não foram às urnas.

No debate dos candidatos de Itabaiana, nada de novo. Acusações e defesas antigas e manjadas.

Pesquisas indicam que Ameba tem índices de rejeição menores do que Cícero, Zé, Estelita e Luciano duas caras. (Porque ele tem um irmão gêmeo que é ele todinho).

Pesquisas malucas. Incrível: quem mais cresce é o anão Santino.

Amarelinho, flanelinha e flamenguista têm rejeição menor do que Ciço, Zé, Estelita e Luciano Cara Dupla.

Candidato a vereador quer criar bloqueio automático para evitar lotação em ônibus. Pode ser?

Predador pede meu carro emprestado e devolve batido na traseira. Acidente com ônibus.

Cada um carrega seu fardo. O meu é esse predador cupim de ferro.

Raposa come seis galinhas em motel e é presa em flagrante. Entre as galinhas comidas, não se encontra Madame Preciosa.
“Deus é por mim e enviou seus anjos aqui na terra pra lutar comigo”, disse candidato a vereador Fernandinho Melo. Com cabos eleitorais assim, até eu me elejo!
Aumento da frota e falta de alternativas paralisam trânsito em Fortaleza. Aqui em João Pessoa é coisa pra daqui a pouco.

Endeusamento de imagem de candidato a funcionário público é coisa de terceiro mundo.

Academia de Letras: 18 imortais e um morto rotativo. (Van Gog)

Não vou vender meu voto. Aceito proposta de locação.

Este blog não é recomendado para religiosos, moralistas e fariseus em geral.

Quando vejo babão se acabando por político sem futuro, passo a acreditar em ódio à 1ª vista.
Pesquisa na Paraíba e a verdade bíblica: “os últimos serão os primeiros”.
Compadre Artur Anderson já não é cabo eleitoral de Rosane, é sargento eleitoral. Promoção por merecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário