segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART




Se você quer participar da grande feijoada do Ponto de Cultura, dia 16 de setembro (próximo domingo), ligue para o poeta Orlando Otávio e reserve seu convite-adesão:9116.6983

Adeildo Vieira e seus filhos Uaná e Rudá estarão na feijoada de lançamento do CD Sesc de Música Paraibana – 16 de setembro, 10h no Ponto de Cultura – Itabaiana. Os convites-adesão já estão sendo distribuídos.

O Estado oprime, a Igreja doutrina, a mídia manipula e os políticos passam vaselina.
"É essencial que as pessoas da nação não entendam como o sistema bancário e financeiro funciona, pois senão teríamos uma revolta amanhã mesmo". Henry Ford.
O Brasil é o campeão do crack, vice-campeão em cocaína, campeão em juros dos cartões de crédito e juros bancários.

Drogas também são as ideologias alienantes, inclusive os charlatanismos políticos e religiosos. 

HUMOR NEGRO (1) -  - Hoje quase morreu uma pessoa na minha frente, mas aí eu contei até dez e guardei a faca.

HUMOR NEGRO (2) - Odeio quando fico dando corda pra pessoa e depois ela vai e se mata. 

O mundo não é ruim. Apenas está mal frequentado.

Vené vai cortar os cabelos e Madame Preciosa pensa em aparar os pêlos pubianos. Só é no que se fala na PB.

“Eu não choro sobre o leite derramado, mas, derrama cerveja pra ver o escândalo que eu faço!” - (Ameba)

Sonsinho testando sua idade mental: fecha a porta da geladeira devagar pra ver que horas a luz vai apagar.

"Racista é um cara que jamais mandou examinar sua árvore genealógica." (Millôr Fernandes)

 “O racismo começa quando a pomba branca é da paz e a galinha preta é da macumba.” (Astro Luminoso)

A mulher enganou o Cão, Adão, Sansão, Lampião, imagina tu, Bestão! (Sete Candeeiros Cajá)

Alceu Valença é formado em Direito e pós-graduado em sociologia, mas se for tratado por doutor, fica puto! Sou formado em datilografia e técnicas de vendas, mas não me chame de doutor!

Estacionamento privativo é proibido. Ao rebaixar a calçada na frente do seu comércio, o proprietário perde o direito de reservar estacionamento para clientes em atendimento. 

Artrópodes são os moluscos sem cérebro. A maioria são eleitores de políticos ficha-suja e de moral suspeita.

Protozoários, os famosos micróbios, são perigosos. Transbordam pelos partidos políticos e repartições públicas. Muitos são candidatos.

“Eu só quero dizer que vou inventar pras muieres paraibanas essa tal de ‘vasectumia’ As muieres num precisam embuchar sem quererem, né não?” – Promessa do candidato Sonsinho.

Dida Mubarak Khadafi Moreira precisa perder um pouco do poder que acha que tem. (Orlando Araújo)

"Mentira de político conjugada com a vontade do eleitor de levar vantagem em tudo, enche uma cidade de merda". (Orlando Araújo)

“O que mais essa gente não faria/ Se o reino não fosse tão falido.” – Mote dado aos cantadores Antonio Xexéu e Heleno Alexandre.

“Solidariedade interesseira: antes do sexo, cada um ajuda o outro a ficar nu. Depois, cada qual que se vista sozinho. Moral da história: ninguém te ajuda depois que estás fudido.” (Ameba)

A política de Itabaiana de hoje é feita por pobres de espírito, contribuintes para o desequilíbrio social, econômico e cultural da Rainha do Vale do Paraíba, hoje tão humilhada e ofendida, aviltada e corrompida.

O compadre Ameba anunciando que acaba de adquirir um pára-raio para seu automóvel. Diz que é para evitar sequestro relâmpago...

Biu Penca Preta prometeu que não ia mais beber. Depois, ao ser flagrado bebendo, desconsiderou: “Eu só podia estar bêbado pra prometer uma coisa dessas”.

Biu Penca Preta tentando elogiar seu amigo Ameba: “Você é uma pessoa inoxidável e estrambótica, cabiocária e muito submediocrática, além de ser uma pessoa batráquia, estrogonoficamente sensível, uma pessoa que veio do nada e hoje não tem porra nenhuma, receba o meu respeito tecnológico e mediovágico”.

Ameba já foi um feliz proprietário de um Fiat 147 azul calcinha. Atualmente é dono de um possante Voyage, tão velho que tem um adesivo: “Botafogo da Paraíba campeão”.

Sonsinho tem um Opala. Queria vender o bichinho, foi aconselhado a mudar o contador de quilometragem, de 450.000 Km para 50 mil Km. Depois que mandou o mecânico fazer o serviço, desistiu de vender. “Agora que ele só tem 50.000 Km rodados, eu fico com ele”.

“As três coisas mais difíceis do mundo: guardar um segredo, perdoar uma injúria e aproveitar o tempo.” (Autor não lembrado)

“Eu não sou o melhor, mas ninguém é melhor do que eu". (Zé Mourinho, treinador de futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário