terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hulk é nosso rei!



Não há dúvidas de que a Paraíba existe. Ficou provado ontem na homenagem do jogador Givanildo, vulgo Hulk, na pelada entre a seleção do Brasil e um time de gêmeos amarelinhos no Recife. Os amarelinhos são bons na manufatura de bolas, rádios de pilha, sombrinhas coloridas, tablets e duzentos mil itens da pauta de exportação do contrabando, mas ficam a dever no quesito marcarção, chute, passe, cabeçada e esquema tático.

Voltando ao Hulk. Ele não ficou verde de vergonha ao tirar a camisa depois de fazer um gol nos amarelinhos chineses, ação semelhante a tirar rapadura de um moleque magro de cinco anos. Felizmente, nossa honra foi lavada e enxaguada para o mundo todo ver. Hulk, esse notável, nos fez notar. Estamos no mapa.

Vereador de Itabaiana, faltando o que fazer, vai propor nome de rua para Hulk, por ele não negar ser da Paraíba do Norte. Porque tem muito fuleirinho por aí escondendo a identidade. Ameba mesmo foi ao Rio, mas antes passou dois meses tendo aula com Madame Preciosa para perder o sotaque e não ser confundido com porteiro.

Eu disse que os chineses são irmãos gêmeos porque um se parece com o outro. Tem o caso daquele par de irmãos gêmeos que disputa prefeitura em uma capital do Nordeste. São tão parecidos que um substitui o outro nos comícios. Outro belo dia, um deles melou-se de lama e quem ficou sujo foi o outro. Um fenômeno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário