sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART


Madame Preciosa e seu comparsa Sonsinho

Madame Preciosa criou armários embutidos com provisões para dois dias em caso de amante escondido.

Traído por Madame Preciosa, Sonsinho tentou o suicídio cortando os pulsos com um barbeador elétrico, na falta de lâminas.

A única diferença entre os presos da Penitenciária de Segurança Máxima e o pobre Sonsinho é que os presos têm direito a banho de sol.

Madame Preciosa não inventou o sexo, mas é quem tem a patente.

Levanto  pela manhã e ligo o computador antes de tomar o  desjejum. Quando meu  computador pára de funcionar, parece que foi meu coração que  parou. É grave?

“Palavras andam virando grunhido no Twitter”. José Saramago. 

Eu acredito em tudo o que você não diz.

Manchete do karalho: "Deputados lavam as mãos e rejeitam empréstimo da Cagepa" - Fábio Araújo.

A situação está tão precária que eu estou latindo de madrugada pra economizar o cachorro.

Estou dando carona a todo mundo. Não é porque meu carro está com a bateria arriando e preciso de mãos para empurrar, é solidariedade mesmo!

Você é fumante ativo, passivo ou oral?

Tem o candidato celular: aquele que, quando eleito, nunca mais dá sinal.

Perdi uma ação judicial, paguei R$ 1.600 de custas processuais. Vendi até meu violão seresteiro. Quem nasce pra ser peba morre cavando.

“O jornalismo é um bem social importante demais para ficar nas mãos de jornalistas diplomados.” – Lúcia Guimarães, jornalista em Nova York.

Adianta consumir produtos orgânicos e viver tendo pensamentos tóxicos? 

Adianta estar com a faca e o queijo na mão quando se tem intolerância à lactose? 

Lavagem mal feita: Prefeitura de Itabaiana compra cimento em atacadista de frutas e verduras.

Vereador Tavinho Santos diz que merece receber igual a um promotor de justiça porque “a responsabilidade é a mesma”. Por essas e outras eu voto nulo.

“Se você tá precisando de uma ajuda moral and sexual, procure Madame Preciosa, a paranormal”. – Cartão de visita de M.P.

Secretária do Prefeito, insinuante: “Rola uma safadeza?” E ele, ganancioso: “Claro! Onde eu assino?”.

Estudos científicos ainda estão fazendo análises mais profundas para afirmar com 100% de certeza, mas, enquanto isso, desconfie de todo político que fala muito em Deus.

Políticos reclamam de Bullying  por parte de eleitores. Violência psicológica principalmente no peditório. 

 

Em Itabaiana tem um cara que rouba mais do que rato de fava. Faz inveja a muito político metido a sabido. Queria vê-lo nas Olimpíadas. Certamente traria ouro, prata, bronze, relógio, até a coroa da Rainha.

Sou contra qualquer tipo de preconceito: sexual, religioso, racial, social, oral ou anal. O objetivo desta porcaria de blog é fazer humor e passar algumas mensagens que considero importantes, pelo menos para mim. Portanto, sem stress, certo? Não me policie que eu também não vou te pentelhar.

Frase mais imbecil da semana, no Twitter: “Tenho duas notícias. uma boa e uma ruim: A boa é que não tem notícia ruim. A ruim é que não tem notícia boa.”

Fui fechar um programa do computador e apareceu um aviso: Deseja salvar antes de sair? Olhei pra tela e gritei: Só Jesus salva! Aleluia!” – Irmã Zuleide.

Meu processo de criação de potocas e piadas: pego uma frase aleatória, letra de música, manchete de jornal, até bula de remédio, e complemento com alguma pilhéria. Tem gente que pega a carapuça e põe na cabeça. Fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário