sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bilhete de Buda Lira


O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar promoveu um debate com TODOS os candidatos a Prefeito na cidade de Itabaiana, faz bem pouco tempo. Tive a honra e muito prazer em participar, falando sobre o Cultura Viva. Gol de placa do Ponto, que tem história, trabalho e moral pra mobilizar setores da política e da cultura pra debate desse tipo.

É um Ponto de Cultura que utiliza bem esse espaço da internet com informações, realizações. Claro que sabemos da batalha de outros tantos, mesmo sem as informações postadas aqui.

Os Pontos sabem da sua autonomia, as regionais do Fórum PB dos Pontos tb sabem como podem trabalhar e a Comissão Estadual idem. Fiquem à vontade pros convites pra conhecer os trabalhos dos Pontos e fazer discutir esse e outros temas. Irei com maior prazer. Do mesmo modo, aguardo informações sobre as ações desses Pontos, aqui nesse espaço virtual.

Enquanto Comissão, estamos aguardando uma definição de data da Secretaria de Cultura pra fazermos um reunião conjunta com o grupo de trabalho governamental, para contribuir com o andamento do Programa no âmbito estadual.

Abraços,

Buda Lira

(Postagem na lista de debates dos pontos na internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário