quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zumbi comemora aniversário de programa considerado “marco” na radiodifusão comunitária paraibana


Integrantes da Rádio Zumbi comemoram aniversário do programa "Alô comunidade"

A Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares comemorou um ano do programa “Alô comunidade”, veiculado por sete rádios comunitárias da Paraíba e produzido nos estúdios da Rádio Tabajara AM, o primeiro programa radiofônico paraibano dedicado ao movimento de rádios livres e comunitárias. Dalmo Oliveira, um dos produtores, afirmou que o programa vem cumprindo seu objetivo principal que é de divulgar as notícias das mídias alternativas e das comunidades, que não têm espaço na imprensa tradicional.

No último sábado, o programa foi transmitido ao vivo do Centro Comunitário do bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa, com a participação de artistas da comunidade e apresentação da quadrilha do bairro Boa Vista (Citex).

O projeto ganha mais reforço com a participação da Rádio Comunitária Mituaçu, que deverá entrar no ar brevemente, com apoio da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares. O programa é uma realização da Sociedade Cultural Posse Nova República, em parceria com o Coletivo de Jornalistas Novos Rumos e Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.

www.radiozumbijp.blogspot.com


Um comentário:

  1. comemorando com Old Par, estão podendo em!!!! rsrsr

    Gerailton
    Mari-PB

    ResponderExcluir