quinta-feira, 12 de julho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART




TUDO MENTIRA

Relator do processo contra senador Demóstenes: “Não é aceitável que um parlamentar minta à sociedade”.
Ex-Senador Demóstenes: “Aqui todos mentem, isso não é crime.”

Pimenta no dos outros é refresco de caju: "Defendo sempre a expulsão sumária", disse o então senador Demóstenes Torres sobre o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, envolvido em 2009 no escândalo do mensalão do DEM.

Grupo de teatro amador de João Pessoa pensa em adaptar EITA GOTA! de Efigênio Moura, para o palco.

No Congresso tem tanto cabra mentiroso e ladrão que dez trucadas não carrega". (Compadre Ameba)

Em João Pessoa foi inaugurada a Igreja Pentecostal Noiva de Jesus.
Coca Cola decidiu encerrar o contrato de publicidade de Ronaldinho Gaúcho que lhe renderia 1,5 milhão de reais por ano, porque o jogador foi visto com uma latinha de Pepsi.
Cogita-se contrato da Pitu com Ronaldinho, que vai até onde aguentar o fígado de R10. 
Comemora-se 30 anos da morte de Jackson do Pandeiro. Embora eu considere tremendo mau gosto comemorar morte de alguém.

Aliás, lá vai uma heresia: eu acho que Jackson do Pandeiro é superior ao Luiz Gonzaga, artisticamente falando.

Sivuca (que fez Miles Davis e o mundo se renderem à sanfona), é dez vezes melhor do que Lula Gonzaga.

Deu no Jornal da Besta Fubana: Acionistas do movimento sindical estudam a fusão de CUT, UNE, MST e Juventude Malufista.

Abriram outra Igreja na minha rua: Igreja Santa dos Pés de Deus. Enquanto houver besta neste mundo, golpista não passa fome.
 “Os noticiários me dizem que Ronaldo era político, mas a certeza me garante que era poeta. E os céus são mais generosos com os poetas.” (Maurício Melo)
Dia 19 de julho, os 3 candidatos a prefeito de Itabaiana estarão juntos para debater cultura. Ponto para a terra de Zé da Luz.

Sobral/CE tem 27 colégios de Primeiro Mundo para crianças pobres. Algum candidato nosso pode prometer isso?
Em Sobral, o Ideb é maior ou igual a 6, considerado pelo Ministério da Educação como padrão de nação desenvolvida.

Pânico nas ruas: a gripe suína voltou a matar e a campanha eleitoral começou.

Na Bahia, dupla de paletó rouba mais uma casa lotérica. Não eram deputados nem pastores “pegue pague”..

38% dos moradores de rua são do interior. Na minha cidadezinha, população diminui.

Alemã vive sem dinheiro há 16 anos após doar tudo que tinha. Isso é que é fé franciscana! 

Gostaria de compreender mais como o ser humano funciona para ter um controle melhor sobre mim mesmo.

No twitter, o que vale é a velocidade e a superficialidade. Oferecer pouco, que os seguidores não estão a fim de muita profundidade.

Fui convidado para escrever um livro sobre a Capitania dos Portos. Mares nunca dantes navegados.

“Eita caboclo bom de cuca, esse Fábio de Itabaiana. É cada gol de letra! Não se fazem mais desses inspirados redatores. Também, com o pai que tem!” (Erasmo Souto - Recife)

STJ, em Brasília, "lavou as mãos" no imbróglio jurídico entre Treze-PB e Rio Branco-AC por uma vaga no Campeonato Brasileiro. Decidiu que não entrará no mérito. Mantém a decisão da juíza Ritaura Santana, da 1.ª Vara Cível Federal de Campina Grande (PB), de incluir o time paraibano na competição e excluir o clube acreano. Viva o Galo de Campina!

O cara nunca me dirigiu a palavra e quer ser meu amigo no Facebook. Sai pra lá, encosto!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário