segunda-feira, 16 de julho de 2012

HUMOR SERTANEJO


As máximas de Piancó








Boca maldita, maldita semelhança!

O desempregado Adilson Gomes de Lima, 49 anos, foi preso acusado de comercializar drogas em casa no bairro Santa Cruz, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Pela semelhança que ele tem com um amigo nosso, seu estabelecimento deveria ser conhecido como a Boca do Tião, aliás, ninguém sabe qual a boca mais venenosa das duas. Só para esclarecer, a única droga com a qual nosso Tião mexe, é a política.

***

"Casamento coletivo deveria se chamar genocídio ou, no caso de ser por livre e espontânea vontade, suicídio". 
***

"Prefeitos que viraram Garotas Safadas contratando Malas Sem Alça por preço de Aviões, vão ver a coisa da cor da Calcinha Preta."
***

“Renata Arruda canta mais com as pernas do que com a boca.”
***

“Gretchen, a cantora de 14 casamentos e um funeral, o do bom senso, resolveu se transformar numa mistura de Nelson Piquet com o vilão Coringa que é pra ver se pega o Batman mais rápido, um milionário solteiro que gosta de garotos prodígios.”
***


Tenho pena das mulheres que sofrem nas academias para perder uns quilinhos. Sorte mesmo tem a vaca que já nasce malhada.

***

O ex-Senador Óstenes Torres, passa a ser chamado assim porque ele já perdeu o DEM, disse que é um parlamentar puro e que não adianta a mídia tentar jogá-lo num mar de lama, pois ele tá careca de saber que o dinheiro dele é limpo, afinal é lavado em Cachoeira. 

***

O senador paraibano Cícero Lucena foi homenageado pela Polícia Federal.
A primeira homenagem que ele recebeu da Federal também foi inesquecível. Muito emocionado deve ter passado um filme pela cabeça do senador, um filme policial é lógico. Desta vez ele recebeu apenas um diploma, pois ele já havia sido agraciado com a algema de prata.

***

Cachorro 'Marley' encontra maconha em dunas de favela. Esse cachorro é o cão chupando manga rosa, um verdadeiro predestinado, aliás, com o nome de Marley vocês queriam que ele encontrasse o que? Erva de fazer chimarrão? O investigador responsável garante que este não é um cão farejador, o farejador se chama Maradona, este é apenas um cão que curte um reggae maneiro, pratica surfe e estuda comunicação na USP.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário