sexta-feira, 6 de julho de 2012

Candidatos a prefeito de Itabaiana serão convidados para debater políticas culturais



No dia 19 de julho (quinta-feira), representantes de organizações não governamentais que trabalham com cultura em Itabaiana e candidatos a prefeito da cidade participam de um encontro para debater os rumos das políticas públicas para a cultura no município.
A reunião foi agendada pela Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba (Sarvap), com a participação de artistas, agentes culturais e demais interessados no tema, sendo marcada para as 20 horas na sede do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Na oportunidade, o Ponto lançará documentário sobre o carnaval de Itabaiana.
“O encontro será especialmente importante no esclarecimento das pautas dos candidatos para o setor de cultura e lazer na cidade, o que eles têm para oferecer em ideias e projetos na área”, disse Fábio Mozart, acrescentando que entidades atuantes no Município apresentarão na oportunidade uma Carta Compromisso com demandas básicas da cultura para apreciação dos candidatos.
Espera-se a presença de Antonio Carlos Melo Júnior, Lúcio e Fábio Rodrigues neste encontro, candidatos que se apresentam à população itabaianense para o cargo de prefeito na eleição de outubro próximo. 
www.pccn.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário