quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ator itabaianense estreia peça no Teatro Paulo Pontes



O ator Ed Gonchá, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana, estará na peça “Deus, Zeus, sei lá”, que estreia no dia 28 de julho no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa.

O espetáculo é uma adaptação livre da obra de Woody Allen, com direção de Roberto Cartaxo, que ministrou curso dentro do projeto “Cultura em movimento” do Teatro de Arena da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc),  proposta de trabalho que concentra em seu espaço, cotidianamente, as mais diversificadas manifestações artísticas.

A ideia do “Cultura em Movimento” é fazer do Teatro de Arena um centro de apoio da cultura independente, onde os grupos e artistas possam praticar, estudar e ensinar a sua arte por meio de cursos. “O nosso objetivo é fazer do Arena um espaço para a cultura em formação, onde as pessoas tenham a possibilidade de praticar, trocar experiências e também ensinar realizando oficinas abertas ao público”, disse o diretor do teatro, Geraldinho Miranda.

A peça “Deus, Zeus, sei lá” será apresentada nos dias 28 e 29 de julho no palco de Arena da Funesc, quando, a partir daí,  atenderá pauta em diversas cidades da Paraíba, incluindo Itabaiana, onde o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar será o anfitrião através do projeto “Visita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário