quarta-feira, 6 de junho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART


Antonio Gomes (esq.) recebe troféu da Cavalgada João Duré
Prefeito de Mari, Antonio Gomes, é homenageado durante a Cavalgada da Integração João Duré. O prefeito destacou a importância do evento para a Paraíba. A Cavalgada saiu de Itabaiana para a cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Em Itabaiana, Prefeitura ignorou o evento. 

Jornalismo na internet. Já pensam em enquadrar os blogs e sites em novo sistema de regulação da imprensa. Dizem que a net é o paraíso dos picaretas.

Madame Preciosa será convocada para depor na CPI da calcinha no Congresso.

Os piores perigos para a sociedade: Bêbado com chave de carro e idiota com título de eleitor.

“Convidei Hebe Camargo para posar nua”, diz Jornalista da Playboy. Madame Preciosa ficou animada. 

Hoje é Dia da Coragem. A coragem é meia batalha vencida. A razão tira o medo.

Deveria ter o Dia do Medo, que é o mais antigo e fiel companheiro do homem e da mulher.
Peleja de Biu Salvino com Heleno Alexandre. Breve, em Itabaiana.

Entrevistei o Secretário de Cultura da Paraíba, Chico César. Vamos rodar o material no sábado, 14 horas, na Rádio Tabajara AM (1.110 MHZ), programa Alô comunidade!

Ainda este ano sai o livro “Aventuras de Biu Penca Preta no Reino da Fuleiragem”, autoria deste que vos escreve, com auxílio dos assistentes Ameba, Sonsinho e Madame Preciosa. Vai sair geminado com o livro “Fatos pitorescos do futebol”, de Arnaud Costa.

Dia 30 de junho na praça principal do Geisel, forró pé de serra e apresentação de artistas locais nas comemorações do primeiro ano do programa radiofônico Alô comunidade!, da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares.

“Vou escrever uma carta de amor, selar e botar no Correio, como antigamente”, resolveu Ameba. Romantismo retardatário. Ele está escolhendo a destinatária. Madame Preciosa está fora da lista. 

Hoje também é Dia do Matemático, cultor da ciência das regularidades.

Jakeline é mãe de dois alunos de escolas municipais em Itabaiana. Reclama que seus filhos só comem bolo “entala gato” na escola da Prefeitura. Ela denunciou ao Conselho Tutelar. Para onde vai o dinheiro da merenda? 

Prefeito de Mari, Antonio Gomes, trouxe fábrica para a cidade. Inaugura sábado. Em Itabaiana, perdemos mais de um milhão em investimentos por causa da inoperância da Prefeitura. 

Ponto de Cultura Cantiga de Ninar quer debater políticas públicas para a cultura com os pré-candidatos a prefeito de Itabaiana. Ninguém se interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário