segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pontos de cultura têm ações divulgadas em rádio oficial





Fábio Mozart, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, é um dos apresentadores do programa “Alô comunidade”


Os pontos de cultura da Paraíba contam com um meio de comunicação radiofônico para divulgar suas atividades. Trata-se do programa “Alô comunidade”, transmitido aos sábados (14h) pela Rádio Tabajara da Paraíba (1.110 AM), emissora oficial do Estado. O programa é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, em parceria com sete emissoras comunitárias e diversos sites na internet, Coletivo Novos Rumos de Jornalistas, Sociedade Cultural Posse Nova República de João Pessoa e Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.


As informações sobre ações da rede de pontos de cultura da Paraíba são trabalhadas nas oficinas de linguagem radiofônica e edição de áudio do “Cantiga de Ninar”, que criam roteiros de programas de rádio, gravações de programetes, vinhetas e edições de entrevistas. Esse material de áudio é transmitido pelo programa “Alô comunidade” inclusive pela internet, com alcance internacional.


O coordenador do Ponto de Cultura Cantga de Ninar, videasta Marcos Veloso, informa que os pontos de cultura do Estado podem enviar edições de áudio com informes para serem divulgados no programa através do endereço eletrônico.

 pccn.itabaiana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário