terça-feira, 12 de junho de 2012

Maré baixa na Toca do Leão


O velho Leão e Hercílio Dragão

Trânsito dificil, lento,  complicado. O guarda de trânsito aparece de repente. “Está notificado, senhor”. Eu falava ao celular. Multa e pontinhos na carteira. Mais adiante, parei para respirar e tomar uma cerveja gelada. Aproveitei para deixar a carteira na mesa do bar. Desgraça pouca, etc. Dia seguinte, fui pegar a carteira. Desapareceu a grana de pagar as contas de água, luz e internet.
Ontem, liguei o computador, não abriu. Deu pau. A qualquer mínimo descuido, meu inferno astral se diz presente. Tá ruim! Minha pouca inteligência e intuição me diz para não sair de casa hoje. 

Estou digitando em um notebook que a todo momento trava. Não tenho capacidade receptiva para tantos transtornos. 

Meu compadre Jacinto Moreno manda avisar que quarta-feira (amanhã) 13 de junho, o pessoal dos filmes “Bem me quer, mal me quer” e “Feminino Plural” deverá estar às 18:30h na TV Master em João Pessoa para uma entrevista sobre o lançamento dos documentários. Confirmaram presença o próprio Jacinto, Adriana Felizardo e Marcos Veloso. Deverei faltar porque não saio à noite e estou me preservando enquanto não passa essa onda de sorte madrasta. 

Como saldo positivo, conheci o ator, comediante, lutador de caratê e cantor Hercílio Dragão, um cara bom lá da comunidade do Ernesto Geisel. Ele vai cantar e contar suas histórias de vida no programa “Alô comunidade” do dia 23 de junho na Rádio Tabajara, ao som da sanfona de Walter Luiz, imitador de Luiz Gonzaga.

Um comentário:

  1. Oi Fábio: Saia não. Fique deitado em sua rede, ou sentado na cadeira de balanço e se sua TV não estiver no prego ligue na Rede Vida (NET - 21) e se não quiser acompanhar a oração ouça e faça suas preces ao Pai Eterno e depois me diga se a "mandinga" não se ausentou de sua vida...Comigo é tiro e queda.Já achei até um brinco de ouro que perdi na praia. Fui ou ou não atendida? Experimente.

    ResponderExcluir